06 fevereiro 2015

Instagram do Mês: Janeiro / 2015

Oi pessoinhas!

Como foram o mês janeiro de vocês??? Para mim foi muito intenso e maravilhoso para mim... aproveitei cada dia, procurei tudo o que eu queria fazer para neste ano: academia, pilates, treino de futebol, encontro com as amigas e tals... quero curtir bastante neste ano, porque ó, voa rapidinho!

Neste mês não postei fotos todos os dias, por falta de cansaço e tempo, mas tento postar mais vezes no dia.

Vamos ver das fotinhas???

Por um ano 2015 com mais surpresas e menos promessas! | Piscina com sobrinha... dia gostoso. | Não sei se estou namorando com ele ou ansiosa de usar amanha na academia... | Para a nossa semana começar leve e feliz... | Fico o dia inteiro sem zap zap e fico assustada com numero de mensagens... | Eu e meu cabelo: uma historia de romance, drama, comedia, coragem, suspense e terror!
Lendo livro do mês "Se Eu Ficar". | Se você não for atrás do que quer, nunca vai ter ! O que faz de você uma mulher incrível... | O melhor de relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas... | Com ela, me viro criança <3 | Se você não der um passo à frente, nunca sairá do lugar.
3, 2, 1... gravando! | Fazendo pose do cabelinho lindo. | Niver dessa FEIA, minha prima pequena! | Niver desse palhaço. | Que saudade do primo... volta logo! | Coisas boas vêm para quem acredita...
A felicidade não depende que nós falta... | Sábado é dia de leve corridinha. | Domingo é dia de andar de patins. | Segunda é dia de Pilates <3 | Terça é dia de musculação. | Quarta é dia de jogar futebol.
Quinta é dia de musculação de membros inferiores.

E para quem não me segue no instragram e quer me seguir, clique aqui para me seguir ;)

Até no próximo mês de fotos!
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário