01 fevereiro 2015

Resenha: Kit Miniatura, Reconstrói os Fios - Eudora

Oi pessoinhas!

Este post é programado, porque acredito que neste dia e nesta hora, estarei em Ribeirão Preto para voltar para Campinas... o domingo será loooooongo! Mas como vocês sabem, domingo é dia de resenha, então não quero deixar em branco!

Kit Miniatura - Reconstrói os Fios (Cabelos danificados)

Farei a resenha sobre Kit Miniatura - Reconstrói os Fios. Lembra da resenha que eu fiz sobre Shampoo e Condicionador dessa linha de Reconstrói os Fios (clique aqui)? Pois é, só que este é miniatura, é para experimentar (e conhecer também) antes de comprar produto full, sabe? Eu amei essa ideia porque uso bastante ele, e aproveito usar esses mini para viajar (minha nécessaire agradece).

Foto não ficou legal, em ordem: Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear

Não preciso tirar fotos do shampoo e condicionador porque é a mesma coisa que eu fiz resenha anterior. O que muda são tamanhos:
- Shampoo, 100ml
- Condicionador, 70ml
- Creme para Pentear, 70ml.

Eu não uso creme para pentear, dei para minha vó porque ela usa bastante...

O kit vem com uma caixinha, de papelão forte, com plástico dentro para segurar os produtos... e custa R$ 34,99. Acho o preço ótimo para quem quiser experimentar ou também usar para viajar.

Eles são bonitinhos, né??? Fofis...

Espero que tenha gostado da resenha...

Um ótimo domingo para vocês... beijos!

6 comentários

  1. Eu adoro esses produtos em miniatura, sempre quero manter algo assim no meu estoque principalmente para viagens e tudo o mais. mas eu nunca usei nada da eudora, vontade de testar
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Experimenta sim... esses produtos da Eudora são ótimos, to ficando viciada nela!!!
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Onde encontro? Fiquei interessada, eu sempre compro produtos da Eudora na The Beauty Box! Será que tem?
    Conheça: www.agataborralheira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, tudo bem?
      Boa pergunta, não sei se The Beauty Box vende... caso não vender, pode comprar na minha loja virtual ou procurar uma representante da sua cidade.
      Beeijos.

      Excluir
  3. Ainda não usei os produtos da Eudora, mas já ouvi falar dessa linha para cabelo. Miniaturas são muito práticas, ótimas para levar em viagens e para conhecer os produtos. Às vezes não funciona tão bem no nosso cabelo, né? Melhor comprar a opção menor mesmo, assim não desperdiçamos. rs

    Beijos
    http://aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Aline!!!
      Eu sempre indico para as meninas comprar essa miniatura antes de comprar full, para não gastar dinheiro a toa...
      Beeeijos.

      Excluir