22 fevereiro 2015

Resenha: Nécessaire, A.R.T - Eudora

Oi pessoinhas.

Como vocês estão???
Nas ultimas semanas estão ficando complicado para mim fazer resenha, estou atolada das coisas, preciso me organizar melhor.

O post da resenha de hoje vai ser suuuper simples, farei resenha sobre Nécessaire A.R.T. da Eudora.
Nécessaire A.R.T.

Não tem muito segredo do nécessaire, e infelizmente, não está a venda no site da Eudora mas acredito que algumas representantes vende ainda.

Veja os detalhes simples!


A dimensão do nécessaire tem:
Comprimento - 19,5 cm
Altura - 11 cm
Largura - 9 cm

Eu uso ele e adoro, até fiz post ano passado sobre o que tinha dentro do nécessaire, clique aqui para lembrar.

Caso não achar representante para comprar esse nécessaire, na minha loja tem, entra contato comigo por e-mail (taisbasso87@gmail.com)

Ate na próxima resenha.
Beijos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

4 comentários

  1. Acho tão linda esta estampa. Adorei as fotos amore. Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, por isso tenho ela hahaha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu adoro necessaire, tenho várias. Mas essa de zebra está mega fofa!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que tem varias? Eu so tenho duas... #pobre hahahahahaha
      Beeeeijos.

      Excluir