15 fevereiro 2015

Resenha: Quarteto de Sombra, Por Do Sol e Noite de Verão - Eudora

Oi meninas!!!

Este post era para ter postado na semana passada mas fiquei doente, então o post será hoje... e atrasado porque era pra ter postado as 12 horas hahaha.

Depois que eu fiz resenha quase todos os produtos da linha Soul Radar Rio, faltou essas sombras para ser registrado aqui... rs!!!
Quarteto de Sombras - Por do Sol e Verão de Sol

O que a marca diz e o que promete?
Color to Go quarteto de sombras traz a combinação perfeita de cores tanto para o dia quanto para a noite. Sua fórmula com textura ultrafina, proporciona cobertura uniforme e alta fixação. São quatro cores incríveis com efeitos diferentes para fazer look completo. Possui um aplicador que facilita o uso e promove um acabamento preciso. Não borra e não acumula nas pálpebras.

Minha Opinião!
Acho que vocês sabem que eu não sou boa de me maquiar mas achei essas cores lindas... fiquei desejando!!! Pedi para minha amiga que é maquiadora me ensinar e estou esperando ela (rs). E estou aqui só mostrando as fotos para vocês conhecerem... achei a textura leve e gostosa, fácil de aplicar e tem pincel... o bom é que da para deixar no nécessaire porque é difícil de abrir, então não tem chance de abrir sozinho no nécessaire.

Por do Sol
As cores são verde, branco, nude e vinho.


Noite de Verão
As cores são rosinha, verde, azul e preto.



E os dois vem com pincel.


Todos possui 6g e custa R$ 38,99. Achei o preço meio carinho, o que vocês acham???

Lembrando das resenhas da linha #SoulRadarRio que fiz:
-> Batom Hidratante
-> Brilho Labial
-> Lápis Sombra
-> Lápis para Olhos
-> Deo Colônia
-> Loção Hidratante Bronzeado Corporal
-> Sabonete Líquido Esfoliante Corporal
-> Batom Líquido Efeito Mate
-> Batom Efeito Fosco

Beeeijos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

8 comentários

  1. Oi Thais!! td bem?
    Me encantei por esse quarteto, ele é super meio!
    Adorei teu blog e já estou a seguir!
    Venha me visitar

    Beijos

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fani!
      Não sou muito de me maquiar mas gostei das cores... estou experimentando aos poucos e adorei esse quarteto!
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Adorei as cores das paletas , são lindas ♥

    Beeijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei das cores... são lindas mesmo! Estou aprendendo a usar eles...
      Beeeijos.

      Excluir
  3. Achei muito bonitas as cores, mas eu não compraria, por que não me chamou tanto atenção, sabe. Amei o post flor. Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleide, tudo bem???
      É, cada um tem gosto, sabe? Eu não sou boa de maquiar mas gostei das cores... principalmente de Noite de Verão.
      Beeeeijos.

      Excluir
  4. Tais, eu adoro essas cores mais suaves e com um brilho mais suave para usar no dia-a-dia. Adorei o quarteto Por do Sol! Bjokas

    www.agataborralheira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha!!!
      Eu também gostei das cores, mas gostei mais de Noite de Verão hehehe.
      Beijos.

      Excluir