14 fevereiro 2015

TAG: Ele e Ela | Ricardo e Tais

Oi pessoinhas!
Como vocês estão???
Nossa... essa semana passei sufocando trabalhando, resolvendo uns problemas pessoais de pra lá e pra cá... e agora, carnaval chegou e estou aqui em Ribeirão Preto descansando, eu mereço, né???

Hoje é Dia do Amor Internacional, ou seja, Valentine's Day. Vi no blog Comprando Meu Apê!, da Bruna (clique aqui do tag) e eu não podia deixar passar em branco nesta data especial, né? Hahaha... eu respondi por aqui mesmo e depois pedi pra ele responder no Facebook, mas ele foi meio que seco porque não falei que era para o blog hahaha logo vocês vão saber da resposta dele...


~~>  Perguntas e Respostas!  <~~

1- Quem se apaixonou primeiro?
Tais: Acho que ele, eu estava no momento de zen, sabe? Curtindo a vida com família e amigas... e demorei um pouco para apaixonar ele.
Ricardo: Acho que eu.

2- Quem é mais carinhoso?
Tais: Eu, com certeza...
Ricardo: Você (Tais).

3- Quem é mais ciumento?
Tais: Hmmmm.... acho que é ele! Rs...
Ricardo: Eu.

4- Quem é mais desorganizado?
Tais: Ele, sem dúvidas... hahaha
Ricardo: Eu.

5- Quem é mais vaidoso?
Tais: Pelo fato de eu ser mulher, sou mais vaidosa... rs
Ricardo: Você.

6- Quem cozinha melhor?
Tais: Ele, melhor arroz que eu ja comi!
Ricardo: Eu.


7- Quem demora mais a se arrumar?
Tais: Mais uma vez, sendo mulher, eu demoro mais.
Ricardo: Você.

8- Quem chora mais?
Tais: Hahaha... eu choro mais!!! Buááá!!!
Ricardo: Você.

9- Quem é mais preguiçoso?
Tais: Eu :(
Ricardo: Você.

10- Quem é mais sonhador?
Tais: Eu... não é tão bom sonhar???
Ricardo: Você.

11- Quem come mais?
Tais: Ele... sou fresca de comer hahaha.
Ricardo: Eu

12- Quem ama mais?
Tais: Eu... ó coração chata hahaha!
Ricardo: Você.


13- Quem dirige melhor?
Tais: Ele... ele vive viajando!!!
Ricardo: Eu.

14- Quem é mais amigo dos outros?
Tais: Eu...
Ricardo: Você.

15- Quem é o mais engraçado?
Tais: Acho que eu... só ele entende o motivo hahaha.
Ricardo: Eu.

16- Quem demora mais no banho?
Tais: Mais uma vez, sendo mulher, eu... que mulher toma banho mais rápido que homem?
Ricardo: Você.

17- Quem é mais estressado?
Tais: Ele, sem duvidas...
Ricardo: Você.

18- Quem é mais responsável?
Tais: Ele... sou bobona ainda hahaha.
Ricardo: Eu.


19- Quem canta melhor?
Tais: Ele, mas talvez eu canto melhor bêbada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ricardo: Eu.

20- Quem fala mais ao telefone?
Tais: Acho que eu... mas já estou diminuindo!
Ricardo: Você.

21- Quem dorme mais?
Tais: EEEUUU... i love you cama!!!
Ricardo: Você.

22- Quem é mais atrapalhado?
Tais: Aaaaaaah... ele mesmo!!!
Ricardo: Eu.

23- Quem é mais esquecido?
Tais: Ele mesmo... hahaha
Ricardo: Você.

24- Quem é mais competitivo?
Tais: Ele... sem duvidas!!!
Ricardo: Eu.

25- Quem é mais bonito?
Tais: Acho ele lindo, mas sou mais bonita... rs
Ricardo: Você.


Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!

Nós acertamos quase 95% mas ri tanto de respostas dele oposto de mim, como por exemplo, de eu amar mais ele, pelo fato de saber que ele me apaixonou primeiro... ele não deveria me amar mais, né??? Rs... também ri que ele acha mais engraçado, mas ele está enganado, acho que ele tenta ser mais hahaha! Esse eu ri mais, que eu sou mais estressada? Ta bom, já fui estressada por causa do TCC e tudo mais, mas era uma fase só... rs. Outra coisa que nós erramos e fiquei na duvida, é que eu acho que ele esquece e ele também acha que eu esqueço... quem seria? Vou prestar mais atenção nisso...

Acho que me diverti tanto respondendo esse tag... o que vocês acharam? Você e seu namorado se conhecem bem para acertas das mesmas respostas??? Faça teste... é muito legal!

Bom sábado para vocês, e bom carnaval também... e principalmente, bom IN LOVE!!!
Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

2 comentários

  1. Haaim que lindos!!! amei a tag...
    vcs acertarem muitas heimm..
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas, viu? Hahahahahaha mas eu me diverti muuuuito!!! Depois que mostrei pra ele, ele também riu e discutimos das respostas opostas hahahaha.
      Beeeijos.

      Excluir