04 fevereiro 2015

Wishlist de Aniversário

Oi pessoinhas!!!
Fevereiro chegou tão rápido, né?

Acredito que minoria pessoas sabem que neste mês, Fevereiro, faço aniversario... adorava comemorar mas hoje está cada vez mais difícil porque sempre cai no carnaval e todo mundo viaja... mas não desanimo porque posso comemorar depois hahaha.

Ano passado muita gente me perguntava o que eu queria ganhar de presente e blá blá blá... e neste ano, antes de me perguntar, resolvi fazer "Wishlist de Aniversário", essas são minhas listas de desejos... ficarei feliz se me dar de presente hahaha ;)


Farei 28 anos, então escolhi 8 desejados:
1- Saia / Short: não importa a cor e nem tendência, mas quero saia / short para correr e ir na academia também... o tamanho é M, tá? Hahaha.
2- Pulseira: prata ou dourado, não tenho preferência, mas tem que ser da minha cara... rs.
3- Cinto Dourado: estou namorando com ele há meses, mas não acho para comprar...
4- Qualquer livro da autora Meg Cabot: ouço muito bem dessa autora, fiquei curiosa de ler qualquer livro mas não tive oportunidade de comprar.
5- Livro Organize-se num Minuto: sou muito organizadora (todo mundo sabe) mas nunca é demais para aprender mais para ser MAIS organizada, né???
6- Jardineira Jeans: acho que esse presente vai ser difícil de ganhar hahaha mas estou namorando com ele há anos :(
7- Tiara Colorido: todo mundo sabe que eu cortei cabelão para curto (estou amando), tenho tiara preto mas quero colorido, para ficar mais linda nos looks coloridos ;)
8- Óculos do Sol: o meu está para quebrar, então, que tal me dar um desse???

Beijos pessoinhas!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário