28 março 2015

E ai? Vai uma Flare?

Olá meninas, desculpem ontem o dia foi corrido, tive visitas e acabei deixando para fazer o post hoje. Hoje vim falar sobre as famosas Flare, mais conhecidas como "Boca-de-Sino" antigamente, pois é essa moda voltou, e com tudo!! Em todos os lugares que eu vou vejo uma, e uma mais linda que a outra, não sei vocês mas eu adorei a "velha novidade", aliás já até tenho a minha hehe, faz uns dias que comprei, mas mandei para costureira, pois precisa de uns pequenos ajustes :( rs, mas logo volta!


  • O legal da calça, é que tem em diversos tecidos e texturas, então você pode escolher qual acha melhor;
  • Uma coisa bem interessante da Flare é que ela basicamente combina com tudo, vários estilos de blusas, camisetas e até mesmo sapatos. Ao mesmo tempo que você pode formar um look mais social para trabalho, também pode formar algo mais divertido e simples para sair com os amigos.



Separei algumas calças para que vocês possam ver.




 (Créditos: Google Imagens)

Lembre-se: O ideal da Flare é usar com salto, principalmente se sua estatura for baixa, no caso é questão de escolha e gosto (por exemplo: se você não gosta muito de saltos ou é alta, pode usar com algo mais baixinho, uma sandália ou sapatilha!). Apesar de que o salto ajuda a chamar a atenção para a "boca" da calça, e deixa tudo mais clichê e descolado.
No meu caso por exemplo, sou grande fã de saltos, porém me acho alta (pelo menos para minha idade). então procuro usar com sapatilha, o que não desvaloriza nem um pouco o look, só deixa-o mais simples e básico, e como não sou de sair para lugares chiques rsrs', para mim serve!

Como vocês devem ter percebido, tem cós baixo e cós alto, vai de você escolher!
Mas...E ai? Vai uma Flare?
Deixem suas opiniões ai nos comentários, vou adorar saber! ♥

-Carol Belomo


Nenhum comentário

Postar um comentário