07 março 2015

Instagram do mês: Fevereiro / 2015

Oi pessoinhas!
Como vocês estão? Estou um pouco ansiosa... depois de 3 anos sem participar nenhuma corrida e hoje as 20 horas vou correr, Corrida da Lua, aqui em Campinas/SP.

Não estou tão atrasada assim para postar as fotos do instagram de mês fevereiro? Estou perdoada? Hahaha... vamos lá então das fotinhas!!!

Foi um mês gostoso... comemorei meu niver com a família e outro dia com as amigas. Curti cada dia, comecei o treino do grupo de corrida... e trabalhei bastante também hahaha.

Fevereiro, seja bem vindo... | O dia era niver da minha prima... | Não espera esperando. Espere vivendo! | A vida é breve, mas não cabe nela muito mais do que somos capazes de viver! #fotovelha | Combinação perfeita: chá e livro. | Planilha de treino de grupo de corrida.
Coca-Cola bebendo comigo... | Para a semana começar leve e feliz... | Acordar as 5 horas da manhã para treino de corrida não foi fácil... | É o dia da nossa sobrinha, nossa sapeca... titia Tata e titio Cardo ama você!!! | Fazendo arte com sobrinha... | Coisas boas vêm para quem acredita... #fotovelha
Happy Valentine's Day | Bem que podia estar fazendo 15 aninhos... meu niver! | Comemoração com a família... | Comemoração com as amigas... | Shiu! Você não me viu comer um beijinho... | Sábado com os amigos é diversão garantida!
Mais um dia acordar cedo as 5 horas da manha para correr... | Cada um escolhe o seu próprio caminho e a vida lhe revela o resultado de cada escolha. | Com fofo feia ou bonita, quem faz o dia bonito é você! | O passado e o futuro são como fantasmas que assombram nossas mentes... #fotovelha | Contagem Regressiva: 40 dias. | Noite gostosa com a família...
Verde & Preto... mas a gente se entende!!! Parabeeeens tia ;)

Se ainda não me segue, clique aqui!
Um ótimo sábado para vocês.
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário