09 março 2015

Presentes Recebidos: Livros

Oi pessoinhas!!!
Como passaram final de semana de vocês? O meu foi super corrido... não tive nem um tempinho para descansar, mas até que foi bom!

Presentes Recebidos
Como poucas pessoas sabem que dia 16/02 foi meu niver e esses foram presentes: livros e uma calcinha, eu recebi depois quase bem final de mês. Eu pulei taaanta felicidade pois era o que eu queria exatamente esses livros.

São três livros:
1- Organize-se num minuto - Dona Smallin
2- Ela Foi Até o Fim - Meg Cabot
3- Pegando Fogo! - Meg Cabot

Selfie com livros!!!

Ouvi falar muito da Meg e não tinha lido seus livros, e então imagina o tamanho da minha felicidade!!! Já estou ansiosa para ler eles.

Obrigada meninas: Anna, Amanda, Darilma e Luna... minhas amiguxas!!! Vocês são demais!

Agora, a pergunta que não quer me calar: qual devo ler primeiro? Hahaha... tenho outros 4 livros pra ler, acho que vou fazer sorteio de um postinho, o que vocês acham??? Estou perdida...

Até no próximo post.
Beijinhos.

2 comentários

  1. Amei os livros que você recebeu =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amei os livros... já quero ler eles logo!!!
      beeeijos

      Excluir