01 março 2015

Resenha: Batom Longa Duração - Bordô, Nude, Rosa, Terracota Absoluto e Vermelho - Eudora

Oi pessoinhas...
Como vocês estão? Eu estou bem... bem, hoje é domingo, dia de resenha!!!

Hoje resolvi falar dos batons que a Eudora lançou algumas semanas atrás: Bordô Magnético, Nude Intenso, Rosa Envolvente, Terracota Absoluto e Vermelho Fixação.

Em ordem: Bordô Magnético, Nude Intenso, Rosa Envolvente, Terracota Absoluto e Vermelho Fixação.

O que a marca diz e o que promete?
O Batom Longa Duração Eudora com fórmula exclusiva e cores intensas, combina manteiga de karitê e vitamina E, que proporciona 24 horas de hidratação e duração da cor nos seus lábios por até 10 horas

Os benefícios:
-> Lábios Macios
-> Cores Intensas e alinhadas com a tendências da estação
-> Duração nos lábios por 10 horas
-> Acabamento Mate
-> Proporciona hidratação por 24 horas
-> Aplicação confortável
-> Alta cobertura
-> Minimiza linhas e fissuras

Minha opinião!
O que eu posso dizer desses batons? Ele dura hororosa nos lábios.

Eu gostei mais de Rosa e Vermelho... são perfeitos! E o cheirinho? Apaixonante... to in love eles!!!


Eu não passei na boca porque a cabeçuda esqueceu... fui na primer com a supervisora, conversando e acabei esquecendo... me desculpe!!! Mas tirei no braço, será que isso não ajuda? Hahaha!!!
Em ordem: Nude, Bordo, Vermelho, Rosa e Terracota.

Todos possui 3,5g e custam R$ 32,99. O preço é caro demais, mas acho que vale a pena porque dura bastante nos lábios!!!

Vocês já experimentaram esses novos batons? O que acham???

Espero que tenha gostado do post...
Até a próxima!
Beijos.

8 comentários

  1. Nossa ainda não tinha visto estas cores, amei amore, me interessei pelo terracota, o bordô e o nude. Amei o post. Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu Kleide? Eles são lindos e eu só fico namorando hahaha.
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Essas cores estão super magnificas ,um arraso ,amei a resenha ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente são um arraso mesmo!!!

      Excluir
  3. Não tenho nada da marca ainda... Amei as cores!

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é super importante.
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/03/look-bambi-dress.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são lindas e maravilhosas... estão fazendo um sucesso!!!
      Beeeijos.

      Excluir
  4. Que cor mais linda esse bordo ...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bordo esta fazendo sucesso que você não tem noção, viu??? So tenho pedido deles...
      Beeijos.

      Excluir