14 março 2015

SPA para os pés: Esfera Efervescente

Oi pessoinhas!
Tudo bem com vocês? Curtindo sábado de boa? Estou aqui trabalhando bastante... mas parei para postar aqui.

Este post era para ter postado algumas semanas passadas, e agora estou aqui postando.


Comprei eles numa feirinha aqui em Campinas. Estava passeando apenas com meus pais e também tinha prometido não comprar nada pois tinha gastado muito no mês passado. Mas logo de cara me encantei com esses produtinhos maravilhosos: SPA para os pés - Esfera Efervescente.

Sou atleta há quase 8 anos, mas fiquei 3 anos sem correr por causa do pé que machuquei e agora neste ano estou voltando a correr... e para quem corre, sabe o quanto sofremos com pés ressacados, por isso me encantei com esses produtinhos, meus pés precisavam dos cuidados. A moça que vende, ela é suuuper simpatica, um amor de pessoa, me explicou como funciona e eu me encantando mais ainda.

Eu comprei dois pacotes que vem com dois "hidratantes": Erva Doce e Lavanda. Nao lembro bem do preço mas não era caro não, tipo, R$ 10,00 cada pacote. E esse dia eu usei a Erva Doce, meu Deus, que delicia!!! O cheirinho é uma delicia... e o meu pe ficou suuuper macio.


Olha as fotinhas de antes, durante e depois. Infelizmente, não tenho câmera profissional, pois não dá para ver muito dos meus pés de antes e depois, mas posso descrever para vocês: eles ficam super macios! Estou in love com eles!!!


Ele esta super aprovado... com certeza eu vou voltar la para comprar mais. O ideal é usar uma vez por semana ou quinzenal.

Para quem corre ou também para quem faz academia, indico usar esse... e alias, indico para todo mundo quem tem pés ressecados.

E aproveitando para conhecer o Facebook da Rita, ela é de Campinas-SP, clique aqui.

By Rita - Produtos Artesanais

E vocês, como vocês cuidam do seus pés? E o que vocês acharam disso???

Um ótimo restante sábado para vocês...
Beeeijos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário