21 abril 2015

#EuQueFiz: Caixa Organizadora Make - Pincel e Batom

Oiiiiiiiiiiiiiiiii.
Estou super animada... o que vocês estão fazendo de bom no feriado? Pois é, vou te contar o que eu fiz hoje de manha... fiz uma Caixa Organizadora Make, só para pinceis e batons.


Não ficou bonito? Deu um pouco trabalho, mas no final valeu a pena, não valeu???

Quais mateais eu usei???
- 1 caixa de sapato de criança
- 3 latinhas
- varias caixinhas de batom
- papel contact

Veja antes de colocar papel contact, eu não queria colocar porque ninguém iria entrar no meu quarto para ver isso hahaha.

Passo a Passo: Cortei uma lateral e dois lados de vertical.
Passo a Passo: peguei 3 latinhas de Leite Condensado Moça para guardar os pinceis.
Passo a Passo: peguei um monte caixinha de batom e cortei no meio.
Foi assim que eu fiz. Me aliviou um pouco porque agora esta organizado, não separado para não perder o tempo procurando.

Agora veja as fotos que minha mãe colocou papel contact para mim.

Passo a Passo: minha mãe só colocou na lateral, mas se quiser fazer por dentro, pode fazer.
Passo a Passo: ela colocou duas latinhas de uma cor igual e outra latinha diferente, não precisa colocar inteira porque a parte de baixo ninguém vai ver... rs
Passo a Passo: finalizando colocar de batom.
Logo vou avisando que não foi fácil, tem que uma ajudinha de alguém (obrigada mãe, por me ajudar).

Ficou lindo, não ficou??? Eu estou amando ele...

Um ótimo final de semana para vocês...
Beijos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

10 comentários

  1. Que lindo e criativo. Preciso tirar um dia para organizar as minhas bagunças, principalmente de maquiagens e pincéis. Ficou super fofo, organizado e o mais importante : ocupa pouco espaço.

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quando eu entrei de férias, no inicio de mês, eu fiquei a semana inteira organizando das minhas bagunças e agora esta tudo organizado... graça a Deus ;)
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Eu ameiiii, ainda mais na cor que amo, que é o Rosa.
    Muito criativo flor. Um xeruuuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    *Amore te tagueei para a tag That's true, onde você tem 6 chances de acertar os 5 fatos mentirosos que está entre 25 fatos que postei lá no meu blog. Terá prêmio pra quem acertar ''divulgação do blog em post'' :D Te espero lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oia, não sabia que gostava de Rosa!!!
      Aaaah meu Deus, não sou boa acerta as coisas hahaha ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  3. wonnnn ficou linda, sua caixinha =) ótima dica.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... fiquei o dia inteiro vendo youtube pada me dar alguma ideia hahaha.
      Beeeijos.

      Excluir
  4. Amei, é rosa *-* muito criativo e fofo, parabéns!!
    Já estou te seguindo.
    Se tiver um tempinho passa lá no meu blog: http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou fazer outros post de DIY, estou amando fazer...
      Beeeijos.

      Excluir
  5. Sempre quis fazer uma caixinha assim, mas minha coordenação é 0. A sua caixa ficou muito linda! Acho que a parte mais difícil é de colar o contact, quando eu for fazer vou pedir ajuda pro meu pai.
    Beijos e seguindo o seu blog <3
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem? Desculpa a demora para responder... fiquei um pouco longe da net hehehe.
      É então, confesso que não foi fácil, principalmente colar o contact... minha mãe tem mais experiência e então tive ajuda dela... mas não é que ficou lindo, né? Estou criando outro para deixar no trabalho... hehehe.
      Beeeijos!!!

      Excluir