08 abril 2015

Instagram do mês: Março / 2015

Oi geeeeeeeeeeeeeeeeeente!
Estou super feliz, e sabe por que? Por que estou de F-É-R-I-A-S!!! Agora sim, vou fazer bastante resenhas dos produtos da Eudora, e também fiz algumas comprinhas e quem sabe faço resenha também, né???

Mas hoje, este post vai ser das fotos do instagram do mês passado, março. O março foi bastante cansativo pra mim, porque a Luiza que trabalha comigo, estava de férias e eu cumprindo do trabalho dela, então acabei ficando sem tempo para ir na academia, e depois fiquei doente, piorou... e nas ultimas semanas fui andar de patins na lagoa, e adivinha? Cai e ralou minha coxa inteira hahaha mas estou recuperando... voltei a correr na semana passada e já estou no ritmo de novo!!! E esse domingo tem Corrida Oba, então já estou preparando para correr.

E chega de bla bla bla e vamos ver as fotinhas, né???

Março, seja bem-vindo! | É preciso saber lutar como leão, mas lutar por sonhos que valham a pena. | Aprendi a sorrir, porque chorar eu já nasci sabendo. | Que tal dar uma leitura para "limpar" a mente? O que será que é esse suspense segredo, hein? | Seja bem vinda de volta Ká! | Adorei a lemcrancinha...
Depois de 3 anos sem correr nenhuma corrida e achei que não fosse correr hoje mas corri, sim, corri com chuva. Orgulho de mim! | Obrigada pela flor pai. Feliz Dia das Mulheres. | Falta exatamente 30 dias! | Vamos trabalhar com essa chuvinha gostosa, porque nós nascemos bonitas, não ricas (kkk). | Por um mundo com MAIS coração, MENOS razão. | Beijinho de boa noite para vocês...
Vi ela essa semana  e já  estou com saudade... | Se você acha as segundas feiras deprimentes, problema é de vocês... | Tem como não amar vocês? | Posso pular de tanta felicidade? Finalmente achei meu nome... | Lu, pensou que nos esquecemos de você? Está enganada... | Espelho, espelho meu... existe irmã mais bonita que eu?
Saudade de paparicar antes da Alice nascer... | Irmã, sister, hermanda... a melhor que eu poderia ter! | Nova semana, nova meta, velha missão: ser feliz. | Quanto mais eu agradeço, mais coisas boas acontecem. | Tem como não amar a melhor amiga? | Comemoração niver do cunhado.
A Gabi não é linda? | Minha irmã gêmea não é uma gata? | Primo, saudade de você... | Que vire rotina acordar todos os dias com o coração leve... | Termine seu dia sorrindo... | Tchau março, foi um prazer!!!

Se ainda não me segue, clique aqui.
E espero que tenha gostado das fotinhas...

Até a próxima das fotinhas ;)
Beeeeijos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário