27 abril 2015

Resenha: Batom Efeito Mate, Rosa Marcante - Eudora

Oi pessoinhas!
Tudo bem??? Começando bem na semana?

Eu sei que este post era pra ter postado ontem mas fiquei o dia inteiro arrumando os estoques para Dia das Mães.

E também sei que a resenha que farei hoje quase todo mundo conhece, o primo famoso de Flat Out Fabulous da MAC, mas só agora fui experimentar, acredita? E estou amando usar hahaha.

Batom Rosa Marcante - Efeito Mate

O que a marca diz?
O batom Kiss Me traz o efeito mate e as cores que são tendências. Sua fórmula opaca tem uma aplicação confortável que deixa seus lábios macios e com cor intensa desde a primeira aplicação. Deixe sua marca registrada e seus lábios atraentes, sempre.

Minha Opinião!
Não sei porque demorei para experimentar usar esse batom... passando ele logo apaixonei pela pigmentação e textura, apenas passei duas vezes. Tem uma delicinha de cheiro. A cor é mistura com rosa e roxo, sabe? Achei essa cor linda... e dura bastante nos lábios!!!


Confesso que tive dificuldade de tirar fotos porque parecia outra cor, sabe? Mas não desisti, fiquei tirando mil fotos ate acertar uma, pelo menos, hahaha.


Ele possui 3,5 g e custa R$ 15,99.

Espero que tenha gostado.
Beijos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

4 comentários

  1. Eu adoro esses rosinhas, e se for matte então é amor na certa! Lindo! Bjos
    A Gata Borralheira Blog | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esse batom é a escolha certa... pode ter certeza!!!
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Oi Tais...que cor linda..amei =)
    Verdade tem cores não conseguimos focar de primeira, né.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando ela... agora so uso ela para sair a noite, um arraso!!!
      Beeeijos.

      Excluir