19 abril 2015

Resenha: Loção Hidratante Corporal, Aflorá Sedução Intensa - Eudora

Oi pessoinhas!
Como você  estão? Curtindo feriado? Estou curtindo últimos dias de férias, quarta voltarei trabalhar e estou um pouco ansiosa porque nos últimos dias foram tédios hahaha.

Hoje farei a resenha de Loção Corporal Hidratante, da linha Aflorá Sedução Intensa, da Eudora. Passo ela todos os dias após tomar banho para dormir.

Aflorá Sedução Intensa - Loção Hidratante Corporal

O que a marca diz?
Um momento delicioso e sensual no seu dia a dia. A Loção Hidratante Desodorante Corporal Sedução Intensa deixa sua pele perfumada e tem textura cremosa que é rapidamente absorvida pela pele, garantido hidratação profunda por 30 horas. Descubra a maciez do damasco e o toque acetinado da flor de cacau.

Minha Opinião!
Não sei se vocês lembram, fiz resenha sobre Manteiga Corporal Hidratante dessa mesma linha (clique aqui) e então resolvi usar esse loção para experimentar, e estou amando. Ele hidrata bastante e deixa sua pele super macia após no dia. Ele é cremoso... e tem cheiro de cacau.


Ele conta 200 ml e custa R$ 21,99. Achei o preço bom. Estou usando ele desde natal e está pra acaba, então usei mais ou menos 4 meses.

O que vocês acharam? Já usaram ele? Ouvi muita gente falar mal dela, mas eu gosto de usar ela...

Um ótimo domingo para vocês.
Beijos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

4 comentários

  1. Não usei ele ainda não, mas já to desejando haha
    Um xeruuh amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro usar ele, já é terceiro hahahahaha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom... terá outras resenhas e dicas por aqui!!!

      Excluir