12 abril 2015

Resenha: Óleo Bifásico Corporal, Aflorá Obsessão por Frutas - Eudora

Oi pessoinhas!
Que dia gostoso... de manhã participei da Corrida Oba, aqui em Campinas, e mais uma historia para contar das dores hahaha.

Mas chega de bla bla bla, há muitos domingos que não fiz resenha da Eudora, né??? Hoje farei a resenha de Óleo Bifásico Corporal da Eudora, da linha Aflorá Obsessão por Frutas.

Óleo Bifásico Corporal - Aflorá Obsessão por Frutas

O que a marca diz?
Aflorá foi buscar as flores e frutas mais especiais para você. As que trazem o lado exótico cheio de sensualidade. Eles vão envolver o seu corpo despertando todos os seus sentidos e deixando sua pele suave e sensualmente perfumada, durante o dia.
Uma pele sensualmente hidratada começa no banho. Por isso, o óleo bifásico corporal tem duas exclusivas fases que garantem perfumação envolvente e hidratação 24 horas, com textura leve e de rápida absorção.

Minha Opinião!
Vivo experimentando os óleos de banho, usei bastante da Natura e O Boticário, agora estou começando usar da Eudora.

A foto em cima, da para ver que tem duas cores diferente, né? Uma rosa clarinha e a outra transparente, certo? E após agitar o óleo e fica uma cor, rosa, como a foto a baixo.

Após agitar, fica uma cor: rosa.
Ele tem cheiro de flor de maça e suculência da lichia, bem leve e eu gosto disso.

O óleo bifásico conta 100 ml e infelizmente saiu da linha, a sorte é que tenho mais um hehehe. Mas acredito que algumas representante tenha em pronta entrega.



Pronto. Sei que foi uma resenha simples e também esse óleo tenha saído da linha que não faça mais diferença, né? Mas quem sabe ele volta, né? Porque gostei bastante dele...

Espero que tenha gostado da resenha.
Um ótimo restante domingo para vocês ;)
Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário