10 abril 2015

TAG: Amo / Odeio

Oiiii!

Fui tageada de uma blogueira Paulinha, do blog A Gata Borralheira... e então resolvi participar também ;)

São as regras da TAG:
- Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
- Indicar 10 blog;
- Colocar imagem da TAG;
- Colocar o link de quem te indicou a TAG.


Amo:
1- Família
2- Namorado
3- Patins
4- Brigadeiro
5- Viajar
6- Livro
7- Seriado
8- Organização
9- Frio
10- Dormir

Odeio:
1- Mentira
2- Gente falsa
3- Vácuo
4- Bateria fraca no celular e notebook
5- Corrupção
6- O modo de falar comigo
7- Que me chama atenção por sem motivos
8- Bagunça
9- Calor
10- Acordar cedo

Indico:
1- A Feminina
2- Gurias Gatas
3- Borboletas Rosas
4- Jessica Rocha
5- Pausa Para Divar
6- Just Bia
7- Pink Woo
8- KN Beauty
9- Um dia me livro...
10- Like Paradise

Achei legal responder esse TAG, mas foi difícil responder das coisas que eu odeio e também indicar as blogueiras...

Beijos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

14 comentários

  1. Oie amoreee. Obrigada por ter me indicado. Pode deixar que irei responder sim. Um xeruh :D

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, sou a criadora da Tag e gostei muito das tuas respostas, é meio difícil mesmo escolher apenas 10 coisas que gostamos/odiamos em meio a inúmeras, te entendo rsrsrs! Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda... demorei uns 10 minutos para pensar hahaha.
      Beeeijos.

      Excluir
  3. Oie lindinha,

    Obrigada por ter me indicado. Vou Participar, co certeza =)

    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir
  4. Oiii..Obrigada por por me tagear =)
    também amo o frio hehehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você mora em Curitiba e não tem problema nisso de passar calor hahaha... se pudesse, mudava para ai... rs.
      Beeeijos.

      Excluir
  5. Obrigado por ter nos indicado, Diva! A TAG já está respondida, beijos!
    http://pausaparadivar.blogspot.com.br/2015/04/tag-amo-odeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba... já vou ver suas respostas, estou curiosa ;)
      Beeeijos

      Excluir
  6. Adorei a tag! Obrigada por me indicar. Vou fazer :P

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa saber das suas respostas... vou fica esperando ;)
      Beeeijos

      Excluir
  7. Amigaa, adorei a TAG!
    Vou responder também ♥
    Obrigada por lembrar de mim e me taggear!

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!!
      Sempre lembro de você... adoro seu blog, apesar de não comentar hahaha.
      Beeeijos.

      Excluir