13 maio 2015

Instagram do mês: Abril / 2015

Oi pessoinhas!

Dei uma sumida, né? Eu sei... o problema é falta de animo para postar e tempo também, para quem trabalha o dia inteiro sabe do que estou falando, mas não posso abandonar, né? Venho aqui de vez em quando agora hehehe.

Hoje vim postar das minhas fotos que postei no instragram, de mês Abril... você ainda não me segue? Clique aqui para me seguir...

Vamos ver as fotinhas? Eu achava que tinha postado todos os dias, mas me enganei :(

Abril, te odeio! Mentira, eu te amo. Seja bem vindo Abril: feriados, chocolate e FERIAS! | Porque era dia do meu pai e ele é um palhaço. | Será que o tio esta bem? Hahaha | Desta vez não cai... manha gostosa. | Feliz Pascoa! | O segredo do sucesso é a moderação...
Vamos bagunçar porque agora estou de FEEERIAS! | Cara de mal humorada, bora dar uma corridinha? | Que tal dar uma leitura? | Não é que eu amei? Quero mais... amo cavalos! | Mais uma corrida, mais uma dor, mais uma historia... | O amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você.
Tudo vem com um proposito e vai por uma razão. | Porque era o dia da Mandhu e ela merecia uma foto no instagram... | Descobre novos caminhos quando muda a direção. | Porque era o dia do meu primo... | Vamos tirar foto no elevador? | Que saudade desse paraíso...
#EuQueFiz: Organizador de make (resenha aqui) | Beijinho de boa noite... | Ops, vi nada, juro! | Um desejo não muda nada... | Comemoração niver da Michele! | PaintBall... quero mais, o melhor time do mundo.

Como parabenizar de uma amiga há mais de 20 anos??? | A vida me ensinou que correr alivia, mas sorrir nas fotos torna tudo mais bonito! Tchau abril, foi um imenso prazer passar com você... obrigada férias, feriados e chocolate.

Espero que tenha gostado!
Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário