31 maio 2015

Resenha: Gloss Labial, Pink Explosion e Super Glass - Eudora

Oi meninas!
Como vocês estão???

Eu sei, tinha prometido que faria resenha todo domingo e já faz uns dois meses que não posto... mas acontece é que ultimamente estou tão decepcionada com a Eudora, não vou citar aqui, mas não prometo nada porque daqui um mês vou ter uma mudança radical na minha vida e não sei como vai ser... então vou deixar acontecer naturalmente ;)


Mas enfim, hoje vim falar dois do Gloss Labial, da Eudora, linha de Desirable Lips: Pink Explosion e Super Glass.

O que a marca diz?
Brilho Intenso e textura que não escorre. Para deixar os lábios macios e sedutores. Ele tem um pincel aplicador ótimo que é bem macio e garante uma aplicação perfeita nos lábios.

Minha Opinião!
Vocês estão sabendo que estou fazendo sorteio desapego desses batons, né??? Caso não, clique aqui.

Esquerda - Pink Explosion / Direita - Super Glass
O motivo que estou desapegando é que tenho muitos batons e estou com dó jogar fora, e então resolvi desapegar para vocês... mas não podia deixar em branco para fazer uma resenha aqui no blog, né???

O Pink Explosion é bem rosa mesmo, fica "brilhando" mas não é meleca como todo mundo fala que gloss é meleca... gosto de usar ele... e o Super Glass é suuuper transparente, para quem não gosta de passar cor. Tem uma textura suuuper macio, da vontade de ficar passando toda hora! A única coisa que me incomoda é o cheiro, não é muito agradável.

Esquerda - Pink Explosion / Direita - Super Glass

Os dois possuem 6,2 ml, vem com uma caixinha preta e dourara... custa R$ 29,90.

Espero que tenha gostado da resenha e também participar do sorteio desapego, encerra nas próximas semanas ;)

Uma ótima semana.
Beijos.

2 comentários