30 maio 2015

TAG: Meus hábitos literários

Oiiiiii!!!
Como vocês estão? Curtindo sábado, dia maravilhoso para ler???

Ah, que saudade de responder TAG... eu adoro ;)
E vi esse no blog da Bia e então resolvi participar também, clique aqui.


PERGUNTAS DA TAG
1- Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Resposta: Sempre faço 30 minutos de leitura todos os dias, qualquer horário que puder ler mas sempre dou um jeito de ler um pouco antes de dormir também, pra sonhar bem!

2- Você lê apenas um livro de cada vez?
Resposta: Já li três livros ao mesmo tempo... mas no momento estou lendo apenas um livro.

3- Qual seu lugar favorito para ler?
Resposta: Onde que tenha poltrona boa para ler... mas a maioria das minhas leituras são no meu quarto.


4- O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Resposta: Depende do momento... se passar primeiro filme na TV, eu assisto... se tiver na mão primeiro ler livro, eu leio.

5- Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Resposta: Livro físico... adoro cheirinho dos livros!

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Resposta: Ler pelo menos 30 minutos todos os dias...


7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Resposta: Eu me importava da serie da autora Paula Pimenta, mas hoje não me importo, mas é claro que a capa tem que ser bonitinha para animar ler... rs.

E vocês, qual é o horário que vocês leem? E onde? Prefere livro ou e-book??? Me responde, hein? Não me deixa curiosa...

Bom... agora preciso descansar, as 20 horas tem corrida aqui em Campinas.
Beeeijos.

4 comentários

  1. Oi Tais, estou lendo a noite antes de dormir...tipo uns 20 a 30 minutos também =)
    Nunca tentei ler mais de um livro por vez, acredito que iria dar um nó na minha cabeça kkkkkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.
      Eu estava super ansiosa de ler os outros livros...
      Beijos.

      Excluir
  2. Não tenho mais paciência para ler, mais já li muito, gosto de ler mesmo agora a Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ler a Bíblia também... faz bem a nossa alma!
      Beeeijos.

      Excluir