09 junho 2015

Instagram do mês: Maio / 2015

Oi pessoinhas!!!

Eu jurava que tinha postado as fotos do instagram de mês maio e vi que não... e então corri para postar agora hahaha.

Como o tempo está voando tão rapido, né? Já estamos metade do ano e já já chega no Natal e Ano Novo... #quemedo

Mas vamos ver as fotinhas que postei em Maio? Percebi que não tinha postado todos os dias como eu queria, mas foi um mês maravilhoso... curti a cada dia!

Depois de férias, que tal rretornar uma corridinha? Maio, seja bem vindo. | Encontro com a melhor sister! | Maio chegou para somar e trazendo mais motivos para sorrir... | Finalmente chegou a minha vez pegar esse livro emprestado... | Delicia esse jantar, hein? Sopa e vinho, combinação estranha... | Todo dia é uma ocasião especial...
Será que nos combinamos? | Não sou de fraqueza por desistir... | Mae, parabéns pelo seu dia mas não é só hoje, é todos os dias... | Achei a foto tao linda que ela merece ser homenageada duas vezes. | Vivo sempre no presente... | Não se esqueça que eu mesma coloco uma prioridade altíssima em ser feliz.
São as atitudes... | Não importa onde estamos, nossa mente é nosso lar #3.4 | Finalmente chegou, mais uma coleção de leitura e estante... | A vida inteira é feita para ser feliz... | ... (meu bem, três pontinhos quer dizer tanta coisa) | O dia começa agradecido termina realizado...
Niver de uma pessoinha que quase não gosto hahaha... | Beijinho de boa noite! | Nova semana, novas oportunidades, novos sonhos... | Saudade desse dia e viagem com elas. | Só risada no almoço com eles... | Sorria para alguém que você nunca viu...
Cara de felicidade por ter chegado na sexta-feira ou ter ganhado chocolate? | Mais uma corrida, mais uma historia... | Quanto amor em uma foto só!

Se não me segue, clique aqui para me seguir.

Um ótimo dia, beijos!
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

2 comentários