02 julho 2015

Instagram do mês: Junho / 2015

Oi pessoinhas!
Nossa, já estamos em julho... estou assustada!!!!!!

Como costume de postar as fotos aqui postado no instagram, então vamos ver de mês Junho? Não postei todos os dias, porque fiz cirurgia mas estou recuperando e ótima!


Junho, seja bem vindo... e cuide de mim nesse mês inteirinho? Amém! | Será que durmo mais um pouco ou já levanto? | Café da manhã... | Má, sua festa foi deeemais... | Partiu para feijoada... | Sem pressa. Sem virgula. Sem ponto final...
Status: Aguardando o treino de segunda-feira com a energia renovada! | Bel, obrigada pela noite e tornar a nossa noite divertida... | Corridinha leve... | Fazendo "pose" para câmera... | Feliz Dia dos Namorados <3 | 3.5
Mãe e seu tablete kkkkkk obrigada por cuidar de mim dia todo no hospital... | Remédio, remédio e mais remédio... dor, sai pra lá! | Não consigo parar de rir vendo essas fotos... | Recebendo visita em casa... | Princesas! | Dia de tirar os pontos...
Depois de semanas de recuperação, curtindo a noite gostosa... | Vem com tudo semana... #retorno | BRIGADEIRO! Obrigada Junho, foi um dos melhores mês do ano!
 
E como foi o mês de vocês? Viajaram? Curtiram Festa Junina? Me conta como foram o mês de vocês...

E para quem não me segue, clique aqui.

Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário