07 julho 2015

Produtos Acabados - 1º semestre 2015

Oi pessoinhas, boa noite!!!

Acompanho as blogueiras e algumas delas postam todo mês dos produtos acabados e me deu vontade de fazer também, mas não por mês, por semestre hahaha.

E percebi que a maioria dos meus produtos acabados não tinha feito resenha, vergonha na cara, né? Rs... como voltei de férias e cirurgia, aos poucos estou organizando os dias para postar no blog!


Mas o importante é que estou feliz, porque nunca conseguia terminar nenhum e neste ano comecei a ficar firme para usar até acabar.

Vamos ver dos produtos que eu finalizei tudo???

Shampoo e Condicionador | BB Cream | Desodorantes

1- Shampoo e Condicionador – Reconstrói os Fios, Cabelos Danificados, Siàge – Eudora: Esses sempre acabam rápido, né? Já faz um ano que uso ele, acho que está na hora de trocar, né? Estou pensando comprar da Natura ou Avon, qual vocês me indicariam??? E se quiser ver resenha dela, clique aqui.

2- BB Cream – Active Dermato – O Boticário: Desde final do ano passado comecei usar CC Cream da Eudora, mas resolvi experimentar esse BB do O Boticário e eu gostei bastante... não sei porque demorei para usar, talvez porque eu não me maquiava muito e agora estou maquiando bem leve pro trabalho (nem batom eu passava hahaha). E fiz resenha essa semana, clique aqui.

3- Desodorantes - Althea (Eudora), Eudora (Eudora) e Myriad (O Boticário): Sim, eu vivo trocando desodorante porque até hoje não achei um bom hahaha mas vou achar! E infelizmente não fiz resenha nenhum deles, mas posso dizer que eles são bons, mas não suficiente para mim.

Sabonete Liquido Esfoliante | Loções Corporais Hidratantes | Loção Cremosa | Máscara para Cílios

1- Sabonete Liquido Esfoliante – Soul Radar Rio – Eudora: Comecei usar ele em agosto / 2014 e acabou no mês passado, dá pra usar o esfoliante quase um ano, eu uso uma vez por semana e já está bom, né? Ele é muito bom, eu recomendo! Tem resenha, clique aqui.

2- Loção Hidratante Corporal (Sedução Intensa – Eudora) e Loção Hidratante Classic (Giovanna Baby): Não lembro bem quando comecei usar o creme da Eudora, acho que foi neste ano e acabou agora, usava todos os dias após tomar banho para dormir, ele é ótimo. Tem resenha, clique aqui. E quanto o creme de Giovanna Baby, na verdade o creme era da minha sobrinha, como ela não usava muito, acabei pegando para mim e eu gostei dele, mas não usava muito porque ele tem perfume mas não é ruim, é bom. E não tem resenha.

3- Loção Cremosa Hidratante Exótico – Ameixa – O Boticário: Ganhei de uma colega do trabalho, apesar que não era creme para mão mas passava todos os dias no trabalho. E não tem resenha.

4- Máscara para Cílios – Super Sock – Avon: Meu Deus, acho que ele nem existe mais hahaha eu tinha guardado ele faz tempo e neste ano fiz uma limpeza no armário e achei, não tinha usado ele, e então comecei usar para trabalhar. Como ele era velho, achei ele meio fraco mas depois de um mês usando, achei melhor jogar fora antes que estraga meus cílios, não é??? E não tem resenha também... rs.

Loção e Espuma de Limpeza | Oopss! | Creme para Mãos

1- Loção de Limpeza – Toque de Carinho (Leite de Colônia) e Espuma de Limpeza Facial – Neo Etage (Eudora): Todo mundo conhece ele, né? Ele é famoso e é bom! Uso ele todos os dias após lavar sabonete facial para dormir e realmente limpa mesmo. Não tem resenha e acho que nem precisa, né? E o espuma de limpeza da Eudora, uso também todos os dias antes e depois de dormir, acho que está na hora de trocar porque faz um ano que uso ele e acho que este é quinto que estou usando. Tem resenha, clique aqui.

2- Oopss! Deo Colônia - O Boticário: Sou apaixonada por esse perfume, desde 15 anos usava de rosa e parou de fabricar, e então comecei usar esse laranja, muito bom também... sempre comprava outro quando acabava, mas desta vez, não comprei porque tenho 6 (diferente) e quero acabar eles (#economizandodinheiro). Não fiz resenha sobre ele.

3- Creme para as Mãos – Encanto Desejo e Encanto Sedução – Avon: Ganhei esses cremes de presente de natal, e posso ser sincera? Não lembro de quem hahaha mas eles são bons. Usava eles no trabalho todos os dias. Também não fiz resenha sobre eles.

E vocês, já usaram eles??? Qual produtos vocês conseguiram acabar neste semestre??? Não me deixa curiosa, deixa comentário aqui!

Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

4 comentários

  1. Aproveitei várias dicas de produtos nesse post!
    Um dos meus itens favoritos da vida é essa máscara para cílios da Avon, pena que o teu ficou velho. :( Se tu te animar compra outro e usa desde o comecinho, tu vai gostar bastante.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm... obrigada pela dica, Bia. Achava que não existia mais essa mascara, ultimamente to usando da Eudora, muito bom também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Percebi que usas bastante Eudora e já vi essa marca sendo utilizada por outras blogueiras. Ela é realmente boa? E aonde posso encontrar, já que moro em Floripa (Sc) nunca vi a marcar por aqui.
    Grande beijo e adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, eu uso bastante produtos da Eudora e elas são boas... tenho site da minha loja mas não tenho tudo, se quiser, posso indicar uma revendedora da sua cidade, quer???
      Beijos!!!

      Excluir