12 julho 2015

Resenha: Hidratante Corporal Intensivo, Sem Fragrância - Neutrogena

Bom dia pessoal!!!

Acho que a minha rotina postar todos os domingos de resenha está voltando e estou feliz! Nos últimos meses foram difíceis para mim, muitas decisões para ser tomada e agora está caminhando tudo certo.

Há exatamente faz um mês que fiz cirurgia e estou muito feliz com o resultado, mas depois de duas semanas minha pele ressecou muito e a minha médica indicou creme para passar, minha mãe perguntou qual ela indicaria e indicou da marca Neutrogena... e então minha mãe comprou esse: Hidratante Corporal Intensivo.


O que a marca diz?
Foi especialmente desenvolvido para peles secas e extra-secas pois hidrata intensivamente, minimizando o aspecto esbranquiçado e a descamação causados pelo ressecamento excessivo. Clinicamente comprovada, sua fórmula a base de Glicerina retém a hidratação e proporciona efeito imediato e duradouro. Sua pele fica macia, nutrida e protegida contra o ressecamento. Sem perfume e sem corantes é ideal para peles sensíveis. Hipoalergênico: este produto foi formulado da maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Dermatologicamente testado.

Minha opinião!
Acho que eu já ouvi falar dessa marca, mas não lembro da onde, deve ser das blogueiras que eu sigo... mas eu fiquei feliz quando a minha mãe comprou, porque afinal, gosto de experimentar as coisas.


Estou usando ele há duas semanas, minha nossa senhora, ele hidrata bem mesmo... minha pele melhorou muito após pele ressecada. Ela ficou macia e hidratada.

Eu indico para quem tem pele ressecada e precisa de uma boa hidratação, eu super indico esse.

Ao usar o creme, ele é fininho e transparente, veja as fotos! Ao passar creme no corpo, tem que esperar para ser absorvido.


Ele possui 200 ml e não sei quanto custa, minha mãe disse que só vende nas farmácias. Entrei no site para ver se dá para comprar e infelizmente não. O que vocês sabem a respeito disso?

E vocês já usaram essa marca? Qual creme? Me conta das suas experiências, fiquei curiosa dessa marca... to pensando comprar um sabonete esfoliante.

Espero que tenha gostado da resenha.

Um ótimo restante domingo para vocês!
Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

4 comentários

  1. Taís, essa marca é muito boa, e sim, várias blogueiras falam dessa marca.
    Não sabia que eles fabricavam hidratantes. Ele parece ser super bom, mas também deve ser um pouquinho caro. Mas as vezes, vale a pena pagarmos um pouco mais, não é verdade? =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então Nessa, já tinha ouvido falar mas nunca tinha experimentado, muito boa!!!
      Vou comprar sabonete esfoliante e espero não me decepcionar... rs.
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Ei, Tais!
    A Neutrogena é ótima mesmo! Entre os produtos mais em conta, sempre dou preferência pra essa marca.
    Já usou o demaquilante deles? É divino!

    Beijo!

    espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina.
      Como não tinha experimentado dessa marca, agora quero experimentar dos outros produtos... não usei demaquilante, mas me deu vontade comprar para experimentar... obrigada por indicar ;)
      Beeeijos.

      Excluir