25 julho 2015

TAG: 25 Perguntas Aleatórias

Oi pessoinhas.

Faz tempo que não respondo uma TAG, né? Esses dias estava visitando o blog da Bárbara Amandio e vi esse TAG (clique aqui), então resolvi participar também!

 
1- Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular.

2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Acho que nunca usei uma maquiagem internacional... e nacional: Natura e Eudora.

3- Qual sua flor favorita?
Não gosto muito de flor, não sou chegada... :x

4- Loja de roupa favorita?
Não tenho loja favorita, desde que eu me sinta bem com as roupas... 

5- Perfume favorito?
Coffee e Eudora Eau Parfum.

6- Saltos ou rasteiras?
Depende do momento, mas gosto de usar saltos.

Não saio de casa sem celular | Blusa linda, né? Não sei que loja é então compro o que me vestir bem | Coffee, meu perfume favorito | Salto, onde compro isso? Apaixonei!
 
7- Cor favorita?
Azul.

8- Você bebe energético?
Não gosto.

9- Qual seu hidratante favorito?
No momento é Neutrogena, tem resenha, clique aqui.

10- Você pretende se casar?
Se meu namorado pedir casamento, pretendo... hahaha.

11- Você se irrita fácil?
Eu tinha paciência, mas hoje depende do momento e das pessoas, estou começando a me irritar fácil...

12- Você rói unhas?
Róia... graça a Deus minha mãe deu um jeito nisso.

13- Você já chegou perto da morte?
Eita... não!!!

14- Onde você estava a 3 horas a trás?
Almoço com a família.

15- Você está apaixonada?
Estou.

16- Qual foi a última vez que foi ao shopping?
Ontem, com meus pais e minha sobrinha.

17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Assisti.

18- O que você esta vestindo agora?
Pijama... hoje amanheceu chovendo e está friozinho aqui!

19- Última comida que você comeu?
No almoço, feijoada.

20- Qual seu animal favorito?
Nunca tive, mas gosto de gato...

21- Quais seriam suas férias dos sonhos?
Mochileiro!

Meu creme favorito no momento | To assim hoje | Quero um gatinho desse | Sonho: Mochileiro.
 
22- Quais seus planos pra hoje a noite?
Sair com meu namorado para jantar.

23- O que você está ouvindo agora?
Não estou ouvindo.

24- Você coleciona alguma coisa?
Colecionava perfume...

25- Você come fastfood?
Hmmm... difícil!


Enfim, quantas perguntas! Rs... gostou de me conhecer um pouquinho??? Agora vou descansar um pouco, hoje a noite vou sair com meu namorado lindo...

Um ótimo sábado pra vocês.
Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

4 comentários

  1. Tag boa Taís....mas o que tua mãe fez, passou pimenta nas unhas kkkkkkkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... minha mae colocou a postiça dura e forte, quase quebrei meu dente e então nunca mais comi iushauhsuiahsuiahsuiahsuia

      Excluir
  2. Oii Taís!
    Já conhecia essa tag, as perguntinhas são bem legais! Gostei das tuas respostas!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir