31 agosto 2015

Blog Day!

Oi pessoinhas!

Ano passado, muitas blogueiras postaram e fizeram homenagens nesse dia, pra ser sincera, nem sabia que existia a data para Dia de Blog, hahaha, e então eu resolvi fazer também neste ano, afinal, também sou blogueira que sigo os blogs!!!

Resolvi indicar 10 blogs que eu sigo e amo, não é por ordem de preferencia.
1- Bianca Schultz - Blog Bianca Schultz
2- Deise Pereira - Gurias Gata
Blog Bianca Schultz | Gurias Gata

3- Erika Alves - Gostei, gostasse?
4- Ju Romano - Ju Romano
Gostei, gostasse? | Ju Romano

5- Lays Barros - A Feminina
6- Manuela Lopes - Simplichique
A Feminina | Simplichique

7- Michele Becker - Caprichos de Madame
8- Nathalia Silva - Nathalia Silva
Caprichos de Madame | Nathalia Silva

9- Paula Coruja - Bolsa de Pandora
10- Thais Godinho - Vida Organizada
Bolsa de Pandora | Vida Organizada

E vocês, tem algum blog para me indicar???

Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

14 comentários

  1. Oi Taís...acredita que eu nem sabia da data do dia de blog hehehe
    Fico muito feliz que gosto do cantinho GuriasGata =)
    Alguns aí eu não conhecia, vou dar uma olhada ..
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia, e descobri no ano passado... por isso resolvi fazer neste ano para indicar os blogs que eu amo, como seu blog ;)
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Há que amor, muito obrigada pela indicação. Que bom que gostas do meu blog, faço com muito carinho. Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza faz com carinho, por isso amo seu blog ;)
      Beeeijos.

      Excluir
  3. (tava comentando aqui e sem querer, atualizei a página, não sei se meu primeiro comentário foi... em todo caso, vou deixar outro. Se ficar repetido, apaga um deles, rsrs)
    Ahhh, não acredito que só vi seu post hoje :( me desculpa, Tais?
    Fiquei tão feliz com o comentário que vc me deixou! E muito mais feliz por ser citada aqui, no meio de tanto blog bacana! Alguns, eu ainda não conhecia, mas já tô visitando! Essa é a melhor parte do Blog Day: conhecer blogs novos. Muito obrigada, mais uma vez!
    Bjo grande!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      Ah, isso acontece comigo direto... escrevo um texto e de repente desaprece, dai escrevo de novo... e aprendi antes de postar, eu copio hahaha.
      ;)
      Beijos.

      Excluir
  4. Adoro o da Deise. Sou fã do blog e da pessoa =)

    Beijinhos e parabéns pelo dia do blog ! =D
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o blog dela, quem sabe um dia vou conhecer ela... estou planejando correr de uma corrida da cidade dela.
      Beeeijos.

      Excluir
  5. Amei o seu post, maravilhoso !! Vc é pessoa carinho ❤️❤️❤️ Muito obrigada linda

    Parabéns pelo dia do blog

    😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Taís querida!
    Fiquei super feliz quando vi o comentário que tu me deixou dizendo que meu blog estava na tua listinha de blog day! Obrigada pelo carinho! *-* Adorei me ver aqui! ^^

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  7. Posso recomendar meu próprio? Haha. É sobre assuntos aleatórios e coisas de menina!

    http://photoscapeuniversity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir