10 agosto 2015

Instagram do mês: Julho / 2015

Oi pessoinhas.

Eu ia postar na semana passada mas fiquei muito ruim, fiquei de molho na cama... mas antes do que tarde para postar, né? Vamos ver as fotinhas deste mês Julho??? Foi um mês super aproveitado, mas senti que o mês passou tão rapidinho.. vocês não sentiram???

Vem Julho, seja bem vindo. | Leitura de mês: A Lista de Brett. (resenha, clique aqui). | A culpada da semana que faz trança em mim... | Que essa semana não exista doença, tristeza, susto e raiva. | Sortuda mesmo é minha cama... dorme comigo toda noite! | Mulheres lindas...
Se não fosse você vó, eu não existiria... obrigada por herdar peitão!!! | Almoço light com papai... | Tchau cabelinho... | Matando saudade do amor... | Festival Gastronômico com mamãe. | 3.6 juntos. !
Que saudade de você vó... volta logo! | A noite é uma criança... ou três crianças? | Uma Tais incomoda muita gente, mas ser FELIZ, incomoda muito mais! | Esses bolinhas verdes, o que é??? | 7 coisas que eu abandonei me sinto mais leve. | Campanha: Correndo Com Amor!
<3 | Hoje pode, né domingo? | Bom almoço. | Vai uma sobremesa ai? | Bom dia... bora tomar café? | Segunda leitura do mês: Vida Organizada (resenha, clique aqui).
Eu acredito muito na força... | Não quero que você me pergunte como foi meu dia, quero que você participe! | Ele voltou... matando saudade!!!

E estava vendo as fotos neste mês Julho do ano passado e me deu saudade dos alguns momentos, e das fotos lindas também... vamos recordar? Clique aqui.

E ainda não me segue no Instagram? Clique aqui para me seguir.

Beijos!!!
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

6 comentários

  1. Eu sou muito viciada no instagram... tenho que te seguir haha
    se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha... obrigada!
      Já já vou visitar seu blog...
      Beijos.

      Excluir
  2. Oii Taís....mas tu ficou muito linda de Caipirinha heimmm
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!
    Aquela trança no cabelo ficou linda e adorei o corte novo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir