23 agosto 2015

Resenha: Espuma de Barbear, On Men - Eudora

Oi meninas!!!
Como vocês estão???

Estou em Sertãozinho, mas venho fazer a resenha rapidinho, tá? Só para não passar em branco.

Espuma de Barbear - On Men - Eudora

O que a marca diz?
Expresse o seu lado moderno e sedutor com a Espuma de Barbear. Textura cremosa com propriedades calmantes e suavizantes que proporcionam um barbear rente e confortável. Sua pele suavemente perfumada com a inovadora fragrância de On Men.

Modo de uso?
Para um barbear rente, agite bem antes de usar e aplique a quantidade necessária sobre o rosto umedecido. Enxague após o uso e em seguida utilize o Gel Creme Pós Barba On Men para turbinar seu visual.

Minha Opinião!
Calma gente, eu não tenho barba e não uso para isso, e sim uso para minhas pernas hahaha. Faz mais de um ano que eu parei de fazer cera no salão, precisava economizar e então resolvi experimentar usar esse creme de espuma com lâmina.


Fiquei com medo de não dar certo ou cortar a pele na perna ou algo parecido assim, e não é que deu certo? Não me machucou, não cortou e raspei tudo direitinho e bonitinho... claro que os pelos ficam mais grossos depois de depilar de lâmina, mas pelo menos estou economizando.

Adorei fazer essa experiência e passo para vocês. Caso precisar depilar de lâmina urgente, pega Espuma de Barbear do seu namorado, marido, amigo, etc, e pronto!


Mas Tais, como funciona isso?
Simples! É só agitar bem antes e passar na perna, e depila em cima do espuma e pronto. Verifica se não tem nenhum pelinho na perna, se não tem, vai depilando o resto de espuma.

Com esse cheiro de On Men, minha pele fica "lisinha" e cheirosa.

Ele possui 200 ml (190 gramas) e custa R$ 29,99. Comecei usar ele desde no ano passado, ainda não acabou (acho que já está na metade), uso ele 2x por mês.


E vocês, como vocês depilam nas suas pernas de lâmina? Sabonete normal? Me conta a experiência de vocês, por favor, hein!?

Espero que tenha gostado da resenha.

Um ótimo restante de domingo.
Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

6 comentários

  1. Oii Taís! Eu nunca usei espuma de barbear pra depilar as pernas, mas vou comentar com meu marido sobre esse produto! :)
    Antigamente eu usava creme de barbear, tinha que misturar com um pouquinho de água pra fazer espuma, porém faz uns 4 anos que eu uso um aparelho da Philips que eu depilo em casa mesmo e tira desde a raíz!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.
      O creme de barbear é pos de fazer barba, ne? Eu uso ele após depilar, para acalmar minhas pernas... mas das maiorias que eu passo é creme normal, de preferencia camomila.
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Oie Tais,

    eu uso lâmina e tenho usado uma espuma para depilação com lâmina da BIC, só que é para mulher. Mas sinceramente, deve ser a mesma coisa que essas espumas para homem.
    A lâmina deslisa bem melhor com elas, né? Confesso que eu gostei bastante. E sim, rendem horrores, porque não é necessário usar muito. =)
    Gostei da resenha. Essa é uma boa opção quando a minha acabar =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!!
      Eu ouvi falar dessa marca de BIC e tenho vontade de experimentar, mas enquanto tenho de masculino, vou aproveitando para acabar e economizar dinheiro também hahaha.
      Beeeijos.

      Excluir
  3. Oi Taís, eu parei de sofre com cera kkkkkkk agora só lamina.
    E gosto de usar espuma de barbear kkkkk
    Essa ainda não usei.
    Beijos
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que espuma de barbear é tudo igual hahaha o que muda é cheiro.
      No próximo vou experimentar Carbon Turbo e conto aqui no blog, se é tudo igual de espuma hahaha.
      Beeeijos.

      Excluir