29 agosto 2015

TAG: 100 respostas (que você não quer ler) para 100 perguntas (que você não fez)

Oi pessoinhas!!!

Ninguém me "tageou" mas vi isso no blog Um dia me livro... da Andresa, e me deu vontade de responder também, me diverti com ela...

São 100 perguntas, talvez nem todas querem saber porque ninguém faz exatamente essas perguntas, será? Hahaha... vamos brincar um pouco hoje!

Perguntas e respostas!
1- Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Fechadas, mas teve dias que eu esqueci fechar, por preguiça de levantar deixei aberta hahaha.

2- Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Já, principalmente touca hahaha.

3- Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Depende do momento hahaha se tiver muito frio, durmo com dobrado para dentro.

4- Você já roubou uma placa de rua?
Não... rs.

5- Você gosta de usar post-it?
Amo e tenho um monte... preciso parar de comprar, rs.

6- Você corta cupons, mas depois nunca usa?
What??? Que cupons?

7- Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Nossa... acho que não vou mais pra floresta para não atacada hahaha. Mas acho que talvez por abelhas, porque você pode superar depois... e por urso? Vai que você morre na hora hahaha #quemedo.

8- Você tem sardas?
Acho bonito, mas não.

9- Você sempre sorri para fotos?
Sempre não, mas das maiorias das vezes sim.

10- Qual é a sua maior neura?
Deixar desorganizado no meu quarto... eu piro! Vivo arrumando para deixar tudo organizado, meu namorado vive dizendo que sou viciada de organização.

11- Você já contou seus passos enquanto você andava?
Quando era adolescente indo para escola sim, varias vezes... e já contei umas duas vezes do treino de corrida, pra vê quantos eu dava correndo mas no caminho perdia, rs.

12- Você já fez xixi na floresta?
Quem nunca? Rs... eu já sim.

13- E quanto fazer cocô na floresta?
Que eu me lembre, não...

14- Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim, amo dançar e não ligo se não tem musica... rs.

15- Você mastiga suas canetas e lápis?
Não mais...

16- Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Uma, com a minha sobrinha, conta? Hahaha.

17- Qual é o tamanho da sua cama?
Cama solteira.

18- Qual é a música da semana?
Não escutei musica essa semana.

19- O que você acha de homens que usam rosa?
Acho bonito, não tenho nada contra, mas calça não, por favor!!!

20- Você ainda assiste desenhos animados?
Sim, com a minha sobrinha...

21- Qual é o filme que você menos gosta?
Qualquer um de terror.

22- Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Para pegar meus dinheiros? Acho que não contaria aqui não... hahaha.

23- O que você bebe com o jantar?
Normalmente eu não bebo quando janto, mas se o jantar é especial, gosto de beber com vinho.

24- No que você mergulha um nugget de frango?
Molho mostarda.

25- Qual é a sua comida favorita?
Stronoff (é assim que escreve?) de frango.

26- Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Decisão Difícil e Meninas dos Olhos.

27- Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu amor, meu namorado.

28- Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não e morro de vontade participar.

29- Você posaria nua em uma revista?
Jamais...

30- Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Foi nesse mês, mas não lembro quando... escrevi um bilhetinho agradecendo a minha cliente por ter comprado na minha loja.

31- Você pode trocar o óleo de um carro?
Putz, nem sei onde troco hahaha! Mas se aprender, posso trocar sim...

32- Quantos sapatos/sandália você tem???
Poxa, nem contei, mas mais ou menos tenho 50 sapatos.

33- Alguma vez ficou sem gasolina?
Não, nem penso ficar hahaha.

34- Tipo favorito de sanduíche?
Pão com ovo e bacon... meu café da manha!!!

35- A melhor coisa para comer no café da manhã?
Como ditei em cima, pão com ovo e bacon...

36- Qual é a sua hora de dormir?
Quando fazia academia, 22 horas já estava dormindo... agora que estou um pouco afastada por causa da cirurgia, então durmo meia noite.

37- Você é preguiçosa?
Deeeemais!!!

38- Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Acredita que eu não tenho memoria de criança? :( Mas de adolescente e adulta já vesti como bruxa, monstro, lobo mau...

39- Qual é o seu signo astrológico chinês?
Sabe que eu não sei? Rs... e nem quero pesquisar, não acredito nessas coisas.

40- Quantos idiomas você fala?
3: Português (alguns erros), Inglês (nem tudo) e Libras.

41- Você tem alguma assinatura de revista?
Não... mas gostaria assinar da revista Decora mais com menos.

42- Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego, sem duvidas...

43- Você é teimosa?
Meu namorado fala que sim, mas não sinto... hahaha.

44- Quem é melhor… Faustão ou Silvio Santos?
Nem um nem outro...

45- Já assistiu alguma novela?
Já, a única novela eu amei foi Mulheres Apaixonadas.

46- Você tem medo de altura?
Meeeedo, meeeedo como as pessoas morrem de medo, não tenho medo. Mas se eu morasse no ultimo andar do apartamento, acho que não olharia na janela hahaha.

47- Você canta no carro?
As vezes sim...

48- Você canta no chuveiro?
Eu danço... hahaha.

49- Você dança no carro?
Já dancei... hahaha.

50- Alguma vez usou uma arma?
Não...

51- A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Sim, quando fizemos dia das mães para dar presente para minha mãe, há uns 4 anos.

52- Você acha que os musicais são legais?
Musicais? Que musicais?

53- Natal é estressante?
Estressante não, mas tive alguns natal estranho... e últimos 4 anos que não passo com a minha família, neste ano vou passar e espero que esteja tudo perfeito! Saudade da minha família de passar natal!

54- Nunca comeu um Pierogi?
Pierogi? O que é isso? É tipo salgado???

55- Tipo favorito de torta?
De salgado, frango... de doce, limão.

56- O que você queria ser quando era criança?
Professora, arquitetura e veterinária.

57- Você acredita em fantasmas?
Prefiro não acreditar!

58- Já teve um sentimento de Deja-vu?
Já e ainda tenho...

59- Toma uma vitamina diária?
Tomava... mas logo voltarei.

60- Usa chinelos?
Sim, quem não usa???

61- Usa um roupão de banho?
No frio sim, mas me enxugo primeiro com a tolha e depois coloco roupão para não passar frio ao sair do banheiro.

62- O que você usa para a cama?
Tipo, para dormir? De pijama...

63- Primeiro show?
Não lembro se foi Detonaudas ou Capital Inicial... o melhor show da minha vida!!!

64- Wal-Mart, Target e Kmart?
Que isso??? Gente, estou por fora... hahaha

65- Nike ou Adidas?
Não tenho preferencia de marca da loja...

66- Cheetos ou Fritos?
Não gosto comer de salgado... vida de atleta hahaha.

67- Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoim, só se for acompanhar cerveja hahaha

68- Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não, mas já pesquisei no google hahaha... não tenho vontade de aprender de francês.

69- Já teve aulas de dança?
Já sim... amava e pretendo voltar!!!

70- Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Sim, ter uma loja minha.

71- Você consegue enrolar sua língua?
Enrolar? Que tipo de enrolar? Rs...

72- Já ganhou um concurso de soletração?
Não e acho que perderia hahaha.

73- Você já chorou porque você estava feliz?
Já... e quem nunca?

74- Possui algum disco de vinil?
Não...

75- E uma vitrola?
Também não...

76- Você utiliza incenso regularmente?
Não, mas compro para minha mae... ela usa para receber massagem aqui em casa.

77- Já se apaixonou?
Ainda estou apaixonada...

78- Quem você gostaria de ver em um show?
Qualquer um, que seja rock hahaha.

79- Qual foi o último show que você viu?
Jorge e Matheus.

80- Chá quente ou chá frio?
Quente... mas não muito quente.

81- Chá ou café?
Não sou muito fã de café e nem chá, mas preferia chá.

82- Açúcar ou adoçante?
Açúcar, mas pouco...

83- Você sabe nadar bem?
Sim, fiz natação!

84- Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim, quando vou no banheiro fedido, como no show hahaha.

85- Você é paciente?
Eu tinha, agora estou perdendo paciência com as pessoas sem noções.

86- DJ ou banda, em um casamento?
DJ...

87- Já ganhou um concurso?
Infelizmente não...

88- Já fez alguma cirurgia plástica?
Já...

89- Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Como dizia a Andresa, verde no geral e pretas na pizza.

90- Você faz tricô ou crochê?
Não...

91- O melhor lugar para uma lareira?
Campos do Jordao ou Monte Verde.

92- Você já viajou pra fora do seu país?
Já sim...

93- Que lugares pretende conhecer?
Europa e Austrália.

94- Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Matemática e Física.

95- Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Depende do momento...

96- Você tem filhos?
Não...

97- Você quer ter filhos?
Sim, 3 meninos!!!

98- Qual é sua cor favorita?
Azul.

99- Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim, das amigas e sem responsabilidades.

100- Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
Acho que pediria para estar em outro país, pode ser no Europa ou EUA.

E ai, gostou das perguntas e respostas???

E o numero 32, acho que a Andresa pulou da pergunta ou esqueceu, por isso coloquei a cor vermelha e eu inventei a pergunta hahaha.

Tenha um ótimo sábado!
Beijos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

6 comentários

  1. Vi alguns vídeos com essa tag e é bem engraçada mesmo!
    Me identifiquei com várias respostas tuas ai! Hehe

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que somos parecidas com as respostas... rs ;)
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Huallll quantas perguntas hehehe
    Nus eu choro por qualquer coisa, chorar por estar feliz então sempre kkkkkkkk
    Essa tag é um sarro, heim tem umas perguntinhas lkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu??? Tem algumas perguntas que nem queria responder, porque nem queria saber mesmo das outras pessoas hahaha mas foi engraçado!
      Beeeijos.

      Excluir
  3. Oie Tais! Amei vc ter respondido a tag!!! É mto divertido responder, né? Haha xD
    Agora que vi que pulei a pergunta 32. São tantas que nem senti falta! Já atualizei o meu!
    Bjocas,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... acontece, são tantas perguntas mesmo que nem prestamos atenção, né???
      Beeeijos.

      Excluir