09 setembro 2015

DIY: Perfume On Men (Eudora) transformando Vasinho de Flor e Porta Caneta

Oi meninas-moças, como vocês estão??? Hoje eu estou super animada!

Que tempo é esse? Meu Deus, que tempo maluco!

Bom, meu namorado terminou de usar o perfume On Men, da Eudora, e eu achei o vidro muito bonitinho e pensei fazer algo de decoração pro meu quarto.

Perfume transformando Vasinho de Flor e Porta Caneta

É muito simples e fácil.

É só cortar a parte de cima de borrifar do perfume e jogar no lixo, e pronto. Só vai precisar de inspiração para fazer decoração, eu dei uma pesquisada no Google e me ajudou.

Eu só precisei de duas fitas, uma grossa e outra fina, lacinho, tesoura e cola quente, é claro, uma flor.
E a outra parte de baixo, ele saiu sozinho e eu pensei fazer virar porta caneta.

Veja as fotinhas!

Porta Caneta
Vasinho de Flor

Não ficaram bonitinhos? Estou com dois perfumes para acabar e vou pensar para inspirar neles... com certeza vou tirar bastante fotos com ele para fazer decoração aqui no blog... rs.

Se você tem algum perfume guardado, use-a para fazer decoração. Economize dinheiro, mexa-se e decore sua casa mais linda ainda.

Espero que tenha gostado!
Beijinhos.

6 comentários

  1. Que fofura que ficou.
    Tenho uma preguiça de personalizar as coisas, mas acho tão lindo!!!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não, não fique com preguiça!
      É tao gostoso... eu vivo fazendo isso todos os dias hahaha.
      Se eu pudesse, faria um para você...
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Que máximo! Amei o porta canetas!!!
    Meu namorado usa o on men e o on men night!!! rsrs
    Com certeza vou fazer!
    Beijinhos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o porta caneta, ficou tao bonitinho, né???
      Meu namorado não gostou on men night, prefere normal... mas não tem problema, um ja ta bom hahaha.
      Beeeijos!

      Excluir
  3. Adorei!
    Ficou lindo! Uma sugestão é colocar terrinhas coloridas no frasco. Também deve ficar lindinho! =)

    Mostre sim outras sugestões, Tais! =D

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza mostrarei outras sugestões, muitas novidades em 2016!!!
      Mil beijos.

      Excluir