02 setembro 2015

Instagram do mês: Agosto / 2015

Oi pessoinhas!

Meu Deus, dezembro já esta chegando e vocês não estão assustadas??? Eu já estou pensando o que vou comprar presente pro meus pais, pra evitar fila e preço alto.

Mas enfim, como vocês aproveitaram do mês passado? No inicio da semana eu fiquei muito doente, por isso não postei fotos... e comecei fazer aula de inglês com professor particular, que é meu primo, ele morou no EUA por um ano. Também meu namorado fez aniversario e saímos para comemorar, fazia muito tempo que não ia para Sertãozinho e matei saudade.

Chega de blá bla blá e vamos ver as fotinhas? Postei poucas mas não custa nada para ver as fotos por aqui, né???

Feliz  Dia dos Pais <3 | Ai minha cuca... | Boa noite. | Shop com primo! | Colecione momentos, não coisas! | Deixaria todas as coisas por amor...
Re-estudando aula de inglês... | Jantar de Bodas de Coral com pais. | Assim é a vida... | Leitura do mês: Fiquei com o seu numero. | Dia maluco... | Vou te contar...  a paz não é uma bandeira branca, é uma alma limpa.
Noite com a Bel... | Sexta-feira, sua linda! | Saudade é pra quem sente amor. | Não esta fácil não... | Meu amor, parabéns pelo seu dia. Te amo muito! | Copiei da Eliane ;)
Segunda leitura do mês: Eu sou o mensageiro | Quando o relógio desperta, agrade a Deus pela oportunidade. | Que a noite nos traga o descanso merecido.

E parei pra ver as fotos do ano passado também, querem ver??? Clique aqui para relembrar...

Se você ainda não me segue, clique aqui.

Um ótimo final de semana.
Beijos.

2 comentários

  1. Adorei as fotos amore. Lindo o esmalte. Xeruh!!! :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala a cor do esmalte, é maravilhoso! To pensando pintar ele de novo essa semana hehehe.
      Beeeijos.

      Excluir