06 setembro 2015

Resenha: Hidratante Protetor Facial, Tonalizante, Chronos Hydra - Natura

Oi pessoinhas.

Curtindo seu domingo de boa?
Eu acabei de chegar da Holambra, fui na Expoflora com amiga e foi o dia super gostoso. Obrigada Marina, pelo convite e fazer meu dia mais divertido ;)

Mas chega de bla bla bla e vamos ao interesse de resenha? Hoje farei é da Natura, Hidratante Protetor Facial.

Hidratante Protetor Facial, Tonalizante, Chronos Hydra - Natura

O que a marca diz?
Creme Hidratante para Rosto. Natura Chronos Hydra Tonalidade FPS 30, hidrata e protege a pele contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce ao mesmo tempo em que uniformiza o tom da pele. Aplicar durante o dia, uniformemente no rosto e pescoço, após a limpeza da pele, uso diário.

Minha opinião!
Depois de acabar usar do BB Cream do O Boticário (tem resenha, clique aqui), resolvi experimentar esse, mas por engano comprei errado porque achava que era BB por achar que tinha protetor solar mas infelizmente NÃO É. Estou tendo ter paciência passa protetor solar antes para poder passar esse creme depois, maioria das vezes não passo hahaha. Acabei de comprar da Avon e comprar certo da Natura.


Comprei da cor Claro / Médio e faz dois meses que uso e posso dizer que até gosto de usar ele. Ele tonifica a cor, fico mais bonita. O único negativo é que ele sai facilmente, por exemplo, depois de 5 horas passar creme no rosto, vou enxugar no rosto após escova dos dentes do almoço, ele sai junto com papel.


Mas fora isso, acho que é isso. Só não compraria de novo porque não é BB e também não tem protetor solar e eu preciso disso, alias, todo mundo precisa, né??? Rs.

E desculpe pela qualidade de fotos... veja antes e depois de passar o creme, sei que não mudou muita coisa, pela qualidade de foto :(


Ele possui 50 ml e custa R$ 53,90. Possui apenas dois cores: Claro / Médio e Médio / Escuro. Achei o preço meio salgado, o que vocês acham? Não é pelo preço que eu não compraria, é que pensei que fosse BB Cream mesmo e estava precisando de um...

E vocês, já usaram ele? E qual foi a experiência de vocês???

Espero que tenha gostado da resenha.

Um ótimo restante de domingo e ótimo feriado (amanhã).
Beijinhos.

11 comentários

  1. Oie Taís,

    É horrível quando acontece de comprarmos produtos errados, não é verdade?
    Eu achei ele um pouquinho salgadinho, para não ter nenhum tipo de proteção solar; e sem falar que ele sai fácil.
    Ele deve ser bom para usar no inverno, porque no calor deve deixar o rosto carimbando tudo =(
    Já tentou passar com um pó? =D

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala!!!
      Também achei salgadinho do preço, mas sabe que a marca Natura é um pouco cara mesmo, mas alguns produtos realmente vale a pena usar...
      Sabe que nem pensei de passar pó... vou fazer teste amanha... obrigada por indicar!
      Acabei de comprar do BB Cream velho, porque paguei no site de bazar hahaha mas vou comprar do lançamento novo, se eu gostar do velho.
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Oii Tais!
    Nossa, que chato isso de você ter se enganado na hora da compra... eu já fiz isso e fiquei muito chateada!
    Eu nunca usei esse produto, mas minha vizinha usa e ela adora!

    Já deixei um coments no post do blog day! Mais uma vez obrigada pelo carinho. :)

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso chateia todo mundo ao comprar errado, né? Essa semana fui na loja Americana comprar BB da Nivea, peguei da cor clara e fui pegar o produto na caixa, beleza, e quando cheguei em casa logo abri para testar, e adivinha? Veio com a cor de morena... é de morrer, né? Tive que voltar lá para trocar :(
      Beeeijos.

      Excluir
  3. Não sei porque... mas não deu certo a minha pele e essa linha da Natura.
    Pra mim pesou demais. Já pra uma amiga minha tudo deu muito certo kkk Confuso, né?

    Beijo

    www.espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo... um produto que é bom para você mas não é bom para mim, e vice-versa. Avon é marca que não funciona para mim :(
      Beeeijos.

      Excluir
  4. Que pena que não era BB Cream amore. Achei que deveria ter mais tonalidades.
    Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acabei de comprar certo BB Cream da Natura, comprei dois cores: clara e morena, comprei morena porque quero fazer teste com esse creme, vamos ver se vai dar certo e contarei aqui ;)
      Beeeijos gata!

      Excluir
  5. O produto possui fator 30 de proteção solar. Seria bom corrigir a resenha na parte que você menciona que ele não possui. Valeu!!

    ResponderExcluir
  6. O produto possui fator de proteão solar, vc pode verificar isso na parte inferior que está escrito :" FPS 30 UVA/UVB. A linha chronos ajuda no combate ao envelhecimento. E espcificamente esse produto, além de ter prevenção contra o envelhecimento, ter fator de proteção solar, uniformizar o tom da pele e diminuir a aparência dos póros,diria quem tem uma função bem similar a um BBcream. Beijos Tais :*

    ResponderExcluir