13 setembro 2015

Resenha: Sabonete Líquido Exótico, Nativa SPA Lichia - O Boticário

Oi pessoinhas!
Como vocês estão? Eu estou bem, morrendo de frio... o tempo está maluco, né? Não era para estar frio, e sim, calor...

Mas bom, mais um domingo, mais uma resenha... hoje farei sobre sabonete líquido da marca O Boticário.

O que a marca diz?
Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Limpar a pele, tomar um banho gostoso, perfumar o corpo. Atitudes simples, um tempo só para você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? O sabonete líquido é desenvolvido com agentes condicionantes que limpam a pele sem ressecar, além de extrato de lichia, fruta nativa da China, reconhecida por suas propriedades nutritivas e com alto teor de vitaminas e sais minerais.


Minha Opinião!
Estou gostando de usar ele bastante, por ele ser pequeno (100 ml) então uso bastante para viagens e academia (meu ombro e minhas costas agradecem hahaha).

Na verdade, ele vem montado de Kit com os dois outros produtos, Sabonete Esfoliante e Loção Corporal, farei resenha sobre eles por aqui também dos próximos domingos.

Não sei explicar bem do cheiro, mas é uma delicia. Ele faz espuma mas limpa bem no corpo, deixa seu corpo mais macio e cheiroso. Quando saio banho da academia, sempre tem alguém comentando desse cheiro.

Uma pequena quantidade já é suficiente.

Ele possui 100 ml, como ele é montado de kit, então o kit custa R$ 49,99. Acho ótimo para presentar alguém ou mesmo para experimentar se vale a pena comprar do produto grande, de 200 ml. Eu compraria de novo, mas gostaria de experimentar das outras aromas.

Espero que tenha gostado da resenha.

Um ótimo domingo.
Beijos.

8 comentários

  1. Hummm quero sentir o cheiro desse produto, o banheiro deve ficar uma delicia, né =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho esse cheiro maravilhoso, pena que está acabando hehehe.
      Mil beijos.

      Excluir
  2. Aiin acgo delicioso o cheirinho, minha visinha usa e me obriguei a perguntar qual era.
    Não gosto muito de sabonete líquido, mas acho que esse vou comprar hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso sabonete liquido porque viajo muito e tomo banho na academia após fazer atividades físicas, é ruim levar sabonete em barra porque tem que levar saboneteira que ocupa muito o espaço no necessaire.
      Mil beijos.

      Excluir
  3. O cheirinho desses produtos do O Boticário são maravilhosos, além de ter uma ótima qualidade.
    Poxa, achei o preço super em conta, até porque vem três produtinhos. É realmente muito bom para presentear e também para conhecermos produtos novos =D
    Obs: eu amei o esfoliante deles, se tiver a oportunidade, compre o de açaí, pois é uma delicia! =D

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os cheiros de O Boticário realmente são maravilhosos mesmo. Tive muitos perfumes deles, sabonete, shampoo, e tudo!!! Agora estou usando mais da Eudora e Natura, são muitos bons também!
      Eu amava usar de açaí também, muito bom!!
      Mil beijos.

      Excluir
  4. Já quero testar. Deve ser muito cheiroso. Amore te tagueei numa Tag de Post.
    Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa... é maravilhoso!!!
      Vi que me "tago" numa tag... adorei, vou fazer em janeiro/2016, obrigada!!!
      Mil beijos!

      Excluir