23 dezembro 2015

Cumpri dos planos de 2015?

Oi pessoinhas!

Nossa, quanto tempo, hein? Sim, dei uma sumida mas não abandonei vocês. Depois da cirurgia, me dava preguiça de ligar o PC para blogar, correr... virei sedentária. E peço desculpa a vocês, estou de volta a blogar!

Hoje há exatamente um ano postei sobre dos planos neste ano 2015, sera que eu cumpri? Vamos ver... clique aqui para ver.

~> Infelizmente não cumpri de fazer atividade física 30 minutos todos os dias, mas fazia pelo menos 3x por semana. Depois da cirurgia, apos 5 meses, tava difícil voltar por preguiça mas agora que estou de ferias, estou correndo todos os dias.
~> Voltei a correr no inicio do ano, no meio do ano parei e agora fim de ano voltei de novo hahaha. Nas ferias estou correndo 30 minutos todos os dias.
~> Cumpri de fazer pilates, é MUITO BOM. Apaixonei! Dei uma parada por causa da cirurgia, mas quem sabe no inicio de 2016 eu volto.
~> Infelizmente eu não viajei como eu esperava, mas dia 27 vou viajar com uma amiga, sera que isso conta? Rs...
~> Consegui sair bastante com as amigas, tenho encontro mensal com elas! Muito bom!
~> Sim e estou muito feliz, consegui ler mais de 12 livros por ano e farei resenha aqui no blog.

Enfim, não deu para cumprir todas as promessas. Mas desta vez, não vou prometer nada dos planos de 2016 porque está acontecendo muita coisa e eu estou deixando acontecer naturalmente, a unica coisa que eu sei que vou continuar é lendo livros e blogar.

E vocês, fizeram promessas para cumprir? Cumpriu? Me conta de vocês aqui no comentário...

Amanha vou para chácara e não sei se darei tempo postar aqui desejando Natal e Ano Novo, então aproveito já: Que o amor presente desse Natal, seja a alegria e o maior presente de Ano Novo seja a Esperança Renovada!

Um beijo!

2 comentários

  1. É complicado mesmo amore, as vezes a preguiça bate e não fazemos o que queremos, o que colocamos de meta, mas aos pouco a gente vai. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso é verdade... aos pouquinhos a gente faça da nossa meta, mais cedo ou mais tarde, cumpriremos... rs.
      Beijos.

      Excluir