23 janeiro 2016

Instagram do mês: Dezembro / 2015

Oi pessoinhas!
Como vocês estão? Janeiro já esta acabando, né? Já chega o carnaval... o ano já não está voando? Rs...

Vamos ver as fotos do ultimo mês do ano 2015? Esse mês foi legalzinho, nada especial quanto eu pensava que seria... mas deixa bla bla bla e vamos direto de fotos.

Dezembro, seja bem vindo! | Noite gostosa. | Unha da Semana: Cinza (não lembro nome). | Quanta lindeza em uma foto! | Amigo Secreto com @dasamigas. | As doidas!
Ainda sobre no final de semana. | Checklis de Quarta-feira... | E quando nada tiver graça... | Bom dia. | Bom dia para quem está de mau humor ! Unha da Semana: Oh Sorte.
Confraternização JCA. | Primeiro dia de férias e essa menina me acordando... (vídeo) | Trabalhar? Que nada, vamos treinar. | Hora de descanso... | Selfie com as pessoinhas gostosinhas. | Quantos presentes... Feliz Natal!
Se não fosse vocês, eu não existiria... | Ela e eu! | Tarde com ela, minha princesa! Saudade de todas as manhãs com ela... | Noite gostosa com primos. | Descansando em plena segunda-feira...
Obrigada pela viagem... | Encarando frio de ultimo treino do ano. | Obrigada 2015, o ano não foi fácil mas foram tantas lições aprendidas... 

Aproveitando, vamos ver as fotos do ano retrasado? Clique aqui para rever.
E espero que tenha gostado das fotos.

Se ainda não me segue, clique aqui para me seguir.

Um ótimo sábado.
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário