16 janeiro 2016

Instagram do mês: Novembro / 2015

Oi pessoinhas!
Como vocês estão? Eu estou feliz, estou em Sertãozinho, onde meu namorado mora, vim comemorar 4 anos de namoro, completamos na quarta dia 13... não é demais? Hahaha.

Infelizmente não postei nenhumazinha foto em Outubro, esse mês não foi legal e não quero comentar nada por aqui, então vamos pular para Novembro... foi um mês de tanta conversa, duvida, insegura, incerteza e decisão, que acabou dando tudo certo, obrigada Deus!

Doces ou Travessuras? | Novembro e feriado, seja bem vindo... | Boa noite feriado... | Não trocaria essa família por nada nesse mundo! | Niver dessa pessoinha... | Unha da Semana: Noite Quente.
Brincando com selfie... | Treininho gostoso... | Niver da princesinha Bianca... | Beijinho de boa noite. | Farei o necessário para ser feliz. | Bom dia para quem acordou... 
Noite gostosa com ela. | 13/11 Dia Mundial Pelos Atos de Gentileza. | Almoçinho top. | Piscina com ela. | Niver desse meu 16 favorito! | Equipe de Qualidade de Vida.
Entendeu? Hahaha | Bom dia, pré feriado! | Novembro Azul - Unha da Semana: Já é. | Niver da Mamy poderosa. | Como foi bom te encontrar... | É sacanagem acordar cedo nos duas em plena domingo?
Leitura do mes: Organize-se num Minuto. | Acordei com preguiça de reclamar... | Noite de gatinhas! | Niver da top amiga. | Hoje pode... | Novembro, obrigada pelos os dias de bençãos e oportunidades.

Vendo (clique aqui) as fotos do ano passado, como eu melhorei muito pra cá hahaha.
Se ainda não me segue, clique aqui.

Espero que tenha gostado das fotos.

Um ótimo sábado e final de semana.
Beijos.

2 comentários

  1. Já preciso testar este esmalte noite quente. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é maravilhoso... vou pintar ele na semana do meu niver!!!
      Beijos!!!

      Excluir