09 janeiro 2016

Instagram do mês: Setembro / 2015

Oi pessoinhas!

Como dei sumida do blog e não tinha postado resumo das fotos do instagram dos últimos meses, hoje vou postar do mês Setembro... vamos ver das fotinhas? Foi um mês e tanto, aproveitei bastante, participei de uma corrida, matei saudade das minhas primas, fui na Explofora com a melhor amiga de infância, ganhei surpresa almoço do namorado, minha medica me liberou para fazer atividades físicas!

Setembro, seja bem vindo... | A Teoria de Tudo, filme maravilhoso! | Uma simples oração pode mudar tudo. | Paz e amor é o que eu quero para mim hoje. | Feliz dia de "Você foi achada no lixo". | Noite de "qual roupa devo vestir?"
Paz diz para filha: Filha, vai com Deus e tira uma foto com flores. Hahaha | Sobre ontem: dia perfeito com a melhor amiga de infância. | Mais uma semana que se inicia... | Que dia cansativo... é hora de colocar a cabeça no travesseiro e descansar. | Sou ou não sou Diva? Unha da semana. | Animada para corrida Night Run.
Corrida Night Run - etapa água. | De novo? Sim, de novo... | Que a semana venha carregadas de boas noticias... | Compreendi que viver é ser livre... | ... esse dia nunca vai ser repetir, ah, que saudade do cabelão. | Linguinha para vocês... 
Hahaha mais uma foto de linguinha pra voces... | My girls! | Almoço top com meu amor! | É o dia da minha tia Cabeção... amo esta foto! | Unha da semana: Rumba. | Me libera? Me libera? Liberada!
Vó Irene, descanse em paz! | Que nunca nos falte: fé, amor e bom humor! | Os três pontinhos intermitentes que insistem em dizer que nada está fechado... 

E estava vendo das fotos do ano passado neste mês de setembro, querem ver? Clique aqui.

E se ainda não me segue, clique aqui para me seguir.

Mil beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário