04 janeiro 2016

Look do Mês: Janeiro Branco

Oi pessoinhas!
Como vocês passaram da virada? Foram tranquilos? Eu acabei passando na casa de um casal em Piracicaba, foi muito gostoso, teve até amigo da onça. Comi demais, bebi muita champanhe...

Esse ano resolvi fazer look mensal, dos look's que eu usaria e inspirar também, né?

E neste mês, janeiro, começo do ano e varias promessas, e a cor significa paz e pureza. O branco é símbolo da paz e espiritualidade.

Vamos ver do look que eu usaria???

Blazer:
Eu adoro blazer, mas pena que eu não tenho branca, se eu tivesse, com certeza usaria esses look's. Acho divino!

Calça:
Adoro usar calça branca, me deixa muito gostosa hahaha! Gosto de usar azul, para combinar com a roupa.

Saia Curta:
Gosto de usar saia e tenho uma saia, acho que a minha saia não combinaria com esses look's, mas me deu varias inspirações para usar!

Saia Longa:
To numa fase de usar saia longa... no natal eu comprei um monte saia longa de varias cores, minha mãe pirou hahaha.

Short:
Uso mais short do que saia curta, uso sempre ele porque sempre combina com qualquer cor e ocasião, né? Adoro!


E ai, gostaram do look? Vocês usariam? Me de sua opinião...

Mil beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário