13 fevereiro 2016

Instagram do mês: Janeiro / 2016

Oi pessoinhas.

Vamos ver as fotos de janeiro???

Primeiro dia de 2016 está bom assim? | Primeiro treino do ano de corridinha com cara acabada... | Renove. Recomece. Reflita... | Ai, ela nao é uma fofura??? | Unha da semana: Fluorescente | Um ano, como meu cabelo cresceu tanto... 
Domingo tem que ter preguiça... | What? Segunda feira, vamos animar... | Que todos os meus sonhos me acalme... | "Quando eu achar que o amor está acabando, prometo lembrar de todos os motivos que me fizeram te amar." | Renovando exame para grupo de corrida. | Final de semana foi cansativo...
Não basta ser pai, tem que participar... | Eu vivia esperando que as coisas mudem... | Ó comemoração boa... | Treino de ontem... | Ah sexta, sua linda! | Food Truck Festival AAPP. | 
Saudade de um domingo assim: chuva e diversão! | Segunda feira, seja boa comigo! | Dia da Gula, vontade de comer esse docinho... | Mais um treino com papai... | Bom dia... | Mantenha sua paz... não é receita, não é conselho, é desejo da vida"

Se não me segue no instagram, clique aqui para me seguir.

E espero que tenha gostado das fotinhas.
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário