01 fevereiro 2016

Look do Mês: Fevereiro Colorido

Oi meninas-moças!!!

Estão animadas com a chegada de carnaval??? Eu estou animada, não vou pular, mas vou relaxar hahaha!

O mês acabou de virar e separei os look's que eu uso e usaria... vamos ver?

Camiseta Customizada:
Adoro customizar das roupas... ultimamente tenho parado de comprar roupas e pego velhas para customizar, estou adorando... para não gastar muito dinheiro no carnaval, que tal fazer um? É só pesquisar no Google que aparece um moooonte! Não é difícil, tem passo a passo super fácil.

Fantasia:
Adoro usar fantasia!!! Ha uns 4 anos atras comemorei meu niver de fantasia, fui de policial e foi demais! Ano que vem, farei 30 anos, vai ter festa fantasia de novo hahaha. E não precisa gastar não, eu aposto que vocês já tem essas roupas e é só juntar e customizar! Acho que vou de ladra do meu niver ano que vem, o que vocês acham? Policial em 25 anos, ladra em 30 anos... hehehe.

Regata Cavada:
Se vai pular na rua de dia, que tal usar regata cavada? Para não passar calor, essa regata é super confortável... use sutiã que está na moda, pôr short e tênis, e já era! Hahaha.

Short:
Adoro usar short e é minha paixão! Inspira nesse look's para usar na rua...

Vestido:
Não da para pular usando vestido, né? Mas tem gente que não gosta de carnaval, mas vai pro bar encontrar os amigos, que tal usar vestido colorido para aninar: Eu adoro usar vestido... se inspiram!!!


Espero que tenha gostado e também inspirar no carnaval, né??? Arrase-se!!!

Beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário