16 fevereiro 2016

Meus 29 aninhos + 29 listas!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Hoje é meu aniversario, estou fazendo 29 aninhos! É muitos aninhos da vida hahaha!


Ia refletir da minha vida, mas como estou trabalhando muito e então resolvi fazer uma lista de 29 "desejos" para completar até 30 anos... eu sei que não vou cumprir todas, mas pelo menos, eu tentarei!!! Estou animada e ano que vem te conto...

Lista:
1- Abandonar calça jeans e usar mais vezes calça social, vestido e saia longa.
2- Adotar um gatinho.
3- Afastar das pessoas que não me fazem bem.
4- Alimentar bem e melhor, não comer salgado no almoço.
5- Aprender a cozinhar.
6- Comer menos chocolate.
7- Cortar refrigerante e cerveja durante de semana.
8- Dedicar mais no trabalho.
9- Dedicar mais o curso de Inglês.
10- Deixar meu quarto mais organizado.
11- Fazer faculdade.
12- Fazer uma viagem a dois, meu namorado.
13- Fazer uma viagem com as amigas.
14- Fazer uma viagem com as @dasasmigas.
15- Fazer uma viagem com minha mãe.
16- Gastar menos na internet.
17- Gastar menos dinheiro, customizar mais as roupas.
18- Ir mais vezes na piscina, pelo menos 1x por mês.
19- Não dormir mais a tarde inteira de sábado ou domingo.
20- Não faltar nenhum dia de treino, exceto por doença.
21- Participar da corrida São Silvestre.
22- Participar de uma corrida em Curitiba.
23- Participar de uma corrida em Floripa.
24- Participar de uma corrida fora do Brasil (talvez em Buenos Aires).
25- Postar mais vezes no blog.
26- Procurar um apt para morar sozinha.
27- Sair mais vezes com as amigas.
28- Visitar mais vezes a família do meu namorado.
29- Visitar minha prima em Fortaleza, sozinha.

Nossa, quantas viagens e corridas vou ter que fazer neste ano... já acabou meu salario hahaha. Espero conseguir fazer todas as listas...

Até no ano que vem.
Beijos.

2 comentários

  1. Parabéns, Taís!
    Em maio também completo 29 aninhos.

    Enfim, tudo de bom para você, muita paz, saúde, felicidade e sucesso aqui no blog :D

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que demais, somos do mesmo ano!!!
      Que dia você nasceu???

      Beeeijos!

      Excluir