06 fevereiro 2016

Produtos Acabados - 2º semestre 2015

Oi pessoinhas!
Como vocês estão? Já estão pulando carnaval??? Eu estou de boa aqui em casa.

Ano passado, postei do primeiro semestre de 2015 dos produtos acabados (clique aqui), e então estou aqui escrevendo do segundo semestre. Este segundo semestre acabou tantos produtos que eu fiquei assustada de tirar fotos hahaha.

Produtos Acabados - 2º semestre 2015

Percebendo mais uma vez, a maioria dos produtos não tinha feito resenha mas não tem problema, farei resumo por aqui mesmo hehehe.

Vamos ver dos produtos que eu acabei???

1- Soul Bit Deo Colonia | 2- Hidratante Corporal | 3- Desodorantes
1- Soul Bit Deo Colonia - Eudora: Comecei usar ele no inicio de 2015 e finalizei no fim de ano... usava ele todos os dias para trabalho, por isso acabou tão rápido! Não fiz resenha sobre ele, gostava de usar ele, tem um cheiro delicado. Usaria ele de novo.

2- Hidratante Corporal Intensivo, Sem Fragrância (Neutrogena) e Loção Hidratante Corporal, Aflorá Sedução Intensa (Eudora): Comecei usar os dois neste ano 2015 também, o Creme da Eudora já é segundo que uso. Tem resenha deles: Neutrogena, clique aqui. Eudora, clique aqui.

3- Desodorante Rexona, Nivea e Avon: Infelizmente não tem resenha deles. Não gostei muito da Avon, mas os outros dois eu adorei e vou comprar de novo, quando comprar, prometo que faço resenha!

4- Shampoo e Condicionador | 5- (em cima) Gel Creme Anti Idade | 6- (em baixo) Máscara
Reparação Intensa | 7- Aurien Nigra Hair Mist
4- Shampoo e Condicionador – Reconstrói os Fios, Cabelos Danificados, Siàge – Eudora: Esse não é novidade para ninguém (para quem me acompanha), faz dois anos que uso e tem resenha sobre eles, clique aqui.

5- Gel Creme Anti Idade, Noite, Renew Vitale - Avon: Apesar de não gostar usar creme da Avon, mas gostei  muito de usar ele... fez muito efeito na minha pele e tem resenha sobre ele, clique aqui.

6- Máscara Reparação Intensa - Pantene: Não lembro quando comecei usar ele e ele não fazia muito efeito no meu cabelo e não tem resenha dele.

7- Aurien Nigra Hair Mist - Eudora: Como eu adoro usar ele, usava ele quase todos os dias para trabalhar, acho que tinha ele no inicio de 2013. Fiz resenha sobre ele, clique aqui.

8- Creme para Mãos | 9- Loção de Limpeza | 10 - Base Bastão
8- Creme para Mãos - Avon e Eudora: É importante passar creme nas mãos, né? Tem dois da Avon e uma da Eudora, eles são muitos bons. E infelizmente não tem nenhuma resenha.

9- Loção de Limpeza, Cor Rosa - Leite de Colonia: Acho que todo mundo conhece essa marca, né? Por isso não fiz resenha dele, achei desnecessário fazer... ou estou errada???

10- Base Bastão 15 km - Pinkcheeks: Comecei usar ele no inicio de 2014 e adorava usar ele. Ele só serve para quem corre na rua, ele é ótimo, perfeito! Só não compraria porque é caro demais, acho que custa em média de R$ 70,00. Mais uma vez, não tem resenha dele.

11- Batom | 12 - Máscara para Cílios e Máscara Incolor | 13 - Brilho Labial
11- Batom (não lembro nome - Avon) e Batom Hidratante FPS 15 Miss Lilac e Melancia Shock (Eudora): Esses batons sempre demora pra acabar, né? Nem lembro quando comecei usar eles... só tem resenha do batom Melancia da Eudora, clique aqui.

12- Máscara para Cílios (Eudora) e Máscara Incolor (Avon): Eu amava usar essa máscara da Eudora, ela saiu da linha porque lançou novo mais top (fiz resenha, clique aqui), usava ele todos os dias para trabalhar e já estou com saudade dele hahaha. Também usava todos os dias a máscara incolor para sombrecelha, para eles ficaram certinhos, né??? E não tem nenhuma resenha deles.

13- Brilho Labial Luminoso, Fúcsia - Eudora: Eu amava usar esse brilho, não gosto muito usar de brilho mas essa cor era linda demais que me apaixonei... rs. Tem resenha, clique aqui.

14- Ampola de Tratamento | 15- Sabonete Intimo | 16- Sabonete Liquido
14- Ampola de Tratamento (Eudora) e Tratamento Repositor de Massa (Bio Extratus): Meninas do Céu!!! Como as Ampolas da Eudora fizeram tanto efeito no meu cabelo, eu AMEI! Desculpe-me por não fazer resenha dele, mas vou comprar mais e farei, ok? Não brigue comigo hahaha. E quanto de Bio Extratus, também fez efeito pra CARAMBA. Eu não sei onde compra porque ele veio de um kit de uma corrida (não lembro qual) que eu participei. Tinha tirado foto do cabelo antes e depois, mas cadê? Hahaha... uma hora eu acho, e quem sabe, faço resenha... rs.

15- Sabonete Intimo Diário - Dermacyd: Acredito que todas conhecem, e então, não fiz resenha.

16- Sabonete Líquido, Nativa SPA Lichia - O Boticário: Como ele é pequeno, acabou tao rápido, uns 3 meses. Eba, tem resenha, clique aqui.

17- Óleo Bifásico Corporal | 18- Gel Facial de Limpeza e Espuma de Limpeza Facial | 19- Máscara Esfoliante
17- Óleo Bifásico Corporal, Aflorá Obsessão por Frutas - Eudora: Esse óleo saiu da linha, estava no bazar e então aproveitei comprar mais 3. Tem resenha sobre ele, clique aqui.

18- Gel Facial de Limpeza Purificante e Espuma de Limpeza Facial - Eudora: Eu usava o Gel após acordar para trabalhar e Espuma de Limpeza para dormir... rs. Eu amo usar de Espuma e não troco por nada, como gosto de experimentar dos produtos, então experimento pela manhã. Não tem resenha do Gel mas tem de Espuma, clique aqui.

19- Máscara Esfoliante 3 em 1, Pele com Cravos e Espinhas - Eudora: Eita, mais uma sem resenha... porque esse máscara esfoliante vale a pena, melhorou muito, principalmente, na região do nariz. Vou comprar mais um dele e farei resenha.

20- Demaquilante | 21- Body Mist
20- Demaquilante Bifásico - Eudora: Acho que ele é terceiro ou quarto que uso, ele é muito bom, não trocaria ele mais por outra marca, porque atualmente estou usando da marca Neutrogena e não gostei muito (prometo, vou fazer resenha). Uhuuul, tem resenha dele, clique aqui.

21- Body Mist, Aflora Sedução Intensa - Eudora: Ele acabou mas tenho outro usando já, vou fazer resenha sobre ele nos próximos meses, tá?

UFA! Estava cansada de digitar tanto... hahaha... mas nossa, são muitas coisas, né? São 33 produtos acabados.. e vocês já usaram eles? E qual produtos vocês conseguiram acabar neste segundo semestre de 2015??? Deixa seu comentário aqui, não me deixa curiosa...

Bom carnaval para vocês.
Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário