21 fevereiro 2016

Resenha: Creme Antissinais (+30) Detox Celular Noite, Chronos - Natura

Oi pessoinhas!

Mais uma resenha de domingo... mega feliz!

Eu não gosto muito de resenhar sobre creme facial, porque esse assunto é muito pessoal, mas esse creme vale a pena registrar aqui no blog.


O que a marca promete? (Copiado no catalogo)
Regenera e repara a pele durante a noite com exclusiva tecnologia detox celular.
- Combate o aspecto de pele cansada;
- Reduz rugas e melhora a firmeza e a luminosidade da pele.

Minha Opinião!
Eu devo ter jogado a caixa fora, para colocar o que a marca prometia... mas enfim, esse creme rendeu muito no meu rosto. Minha pele estava um pouco ressecada, por causa do sol, e deu uma melhorada bastante, minha pele ficou super lisa e macia.


Ele possui 30g, já vem com a tampa e custa R$ 82,50. Tem refil também, custa R$ 69,90.

Se ele não fosse tão caro assim, com certeza eu comprava de novo... antes de usar da Natura, usava bastante do O Boticário e Eudora, e vou continuar usando mais da Eudora, por ser mais barato (#vidapobre).


A textura do creme é cremosa, fácil de espalhar no rosto, a cor é branca, como pode ver na foto.

E vocês, já usaram esse creme? Fez milagre no seu rosto? Me conta das suas experiências...

Espero que tenha gostado da resenha.
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário