19 fevereiro 2016

TAG: Responda as Perguntas

Oi meninas!

Que saudade responder de uma TAG!

Ano passado fui tagueada pela Kleide (clique aqui) e estava um pouco fora do blog, agora estou retornando e tinha guardado esse TAG para responder caso voltar... e aqui estou, respondendo de todas as perguntas, é como se fosse completar a frase.


Responda:
1- Sou muito: ORGANIZADA
2- Não suporto: PESSOAS FALSIDADES E FOLGADAS
3- Eu nunca: FIZ DIETA
4- Eu já briguei: COM FAMÍLIA, QUEM NUNCA? HAHAHA
5- Quando criança: DORMIA NO CHUVEIRO (KKKKKKKKKKKKK)
6- Neste exato momento: RESPONDENDO DAS PERGUNTAS
7- Eu morro de medo: ESCURIDÃO
8- Eu sempre gostei: CUSTOMIZAR 
9- Se eu pudesse: MUDAVA DE PAÍS PARA MORAR
10- Fico feliz quando: COMPLETAR PERCURSOS DAS CORRIDAS
11- Se eu pudesse voltar no tempo: SERIA UMA CRIANÇA ETERNA E FELIZ!
12- Adoro: DORMIR E VIAJAR
13- Quero muito viajar: NO MUNDO INTEIRO
14- Eu preciso: DE MAIS TEMPO, TIPO, 48 HORAS POR DIA HAHAHA
15- Não gosto de ver: CRIANÇAS E IDOSAS SENDO MAUS-TRATOS

10 blog tagueados:

Espero que tenha gostado da TAG e das respostas.

Um ótimo sábado para vocês!
Beijinhos.

16 comentários

  1. Adorei saber sobre vc Taís, muito obrigada por marcar na tag :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Também não suporto falsidade e pessoas folgadas. Também tenho medinho de escuro. Obrigada pela indicação!!!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que tem medo de escuro? Eu tenho é pavor hahaha...
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei as suas respostas.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei suas respostas no seu blog... você é fofa, sou sua fã!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ebaaa. Que bom que respondeu amore. Adorei saber. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu demorei para parcitipei, mas respondi hahaha.
      Beeeijos!!!

      Excluir
  5. Oii gostei sim =)
    Achei engraçado saber que dormia no chuveiro hhehehehe
    Obrigada por me indicar.
    Beijos.
    www.guriasgata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... eu sou muuuito dorminhoca, então eu durmo qualquer lugar, até no chuveiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Beeeijos!

      Excluir
  6. Adorei, hahahah! Obrigada por me taguiar anjo.. ?)

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda!
    Obrigada por me taggear. Vou responder com muito carinho!
    E concordo com você em diversas perguntas, viu!? hahaha

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Somos parecidas dos pensamentos entao hahaha ;)
      Beeeijos.

      Excluir
  8. Oii Taís!
    Obrigada por ter lembrado de mim pra responder a tag! Adorei tuas respostas!
    Vou salvar o link aqui pra responder também.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir