07 março 2016

Look do Mês: Março Rose Quartz

Oiiiii!

Mais um mês, mais um look... vocês estão gostando???

Desta vez, escolhi a cor do ano: Rose Quartz. Infelizmente não tenho nenhuma peça dessa cor, mas vendo look ja amei, pretendo comprar, já quero uma saia e vestido!

Calça:
Ultimamente tenho abandonado as calças, mas achei os look lindos, se tivesse, com certeza usava bastante...

Camiseta:
Como assim eu não tenho essa cor de camiseta? Um absurdo hahaha. Achei lindo... combina com tudo!!!

Jaqueta:
Aqui em Campinas/SP faz muito calor, não uso muito jaqueta e acho que eu não compraria, mas para quem gosta e usa, se inspiram para fazer look!!!

Saia:
Amo saia, amo, amo amo!!! E como assim eu não tenho? Pretendo comprar, já!!! Olha que lindo os look... apaixonei!!!

Vestido:
Que vestidos liiiindos... onde compro??? Rs...

Espero que tenha gostado do look, eu amei e quero todos!!!

Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário