06 março 2016

Resenha: Higienizador de Pincéis - Contém 1g

Oi pessoinhas!

Como vocês estão??? Nossa, eu estou cheio de produtos para resenhar, mas falta tempo para tirar foto e escrever... e espero conseguir fazer isso todo final de semana, porque está difícil :(

Mas hoje, ao limpar do pincel e percebi que o higienizador de pinceis, da marca Contém 1g, está acabando, é então resolvi tirar foto e resenhar por aqui no blog. O ruim é que as fotos não ajudaram muito, por causa do sol. Mas o importante, é a minha opinião, não é?


O que a marca diz?
O Higienizador de Pinceis Contém 1g make-up foi desenvolvido especialmente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pinceis, sem danificá-los.

Minha Opinião!
Vejo muitas resenhas caseiras para limpar os pinceis, mas eu não tenho paciência, é então comprei esse Higienizador de Pinceis para facilitar meu tempo de limpar a cada 15 dias.


Tenho por média 20 pinceis, eu borrifo o produto nos pincéis e logo esfrego no lenço de papel, de caixinha, sempre movimentando circulo para não estragar as cerdas dos pinceis. E depois esfregar, ele seca rapidinho e mesmo assim eu deixei por 1 hora para "secar" ou para usar.

Como é minha primeira vez limpar dos pinceis, senti que ele não limpa "tudo", mas não sei, preciso experimentar de outras marcar para fazer comparação e irei fazer, volto aqui para contar, ok?


Ah... vocês me perdoam???
Esqueci de tirar fotos antes, só tirei depois e tirei perto de 3 pinceis que estava mais "sujo", eles ficaram limpos, mas não 100%.



Eu comprei no ano passado, na loja Contém 1g Make-Up, ele possui 100 ml e hoje ele custa R$ 32,00. Não achei o preço caro nem barato, só não sei se compraria pois quero experimentar de outras marcas.

Espero que tenha gostado da resenha.
Um ótimo restante domingo,

Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário