20 março 2016

Resenha: Lenços Removedores de Esmalte, Equilíbrio - Impala

Oi pessoinhas!
Como vocês estão? Estou de boa aqui em casa...

E hoje vou falar sobre Lenços Removedores de Esmalte da marca Impala.


Nossa, como a cor do esmalte é lindo, né meninas? Mas desse jeito? E unha quebrada??? Na ni na não... bora tirar!!! (rs)


-> O lenço já vem umedecido, é circulo, super fino.
-> Fácil de tirar esmalte, sem esfregar muito.
-> Não tem cheiro.


-> Ele hidrata bem.
-> Não resseca a pele nem cutícula.


Detalhe: não precisa usar cada lenço para tirar esmalte cada dedo, pode usar até perceber que não está mais tirando o esmalte, como pode ver na foto, usei apenas 3 lenços.



Ele possui com 25 unidades, comprei na farmácia e não lembro bem quanto paguei, deve custar na média R$ 5,00.

Impala possui 4 fragrâncias: Frescor da Manhã, Equilíbrio, Brisa do Mar e Sem Perfume.

Tenho esse (Equilíbrio) em casa e outro (Sem Perfume) no necessaire. Pretendo comprar esses dois de Frescor da Manhã e Brisa do Mar. Farei resenha ao comprar os dois e Sem Perfume também.

Usei ele durante 3 meses. Acho o custo super barato e vale a pena comprar, super aprovo esse produtinho maravilhoso!

E vocês, já usam esse lenço removedor de esmalte? É queridinho de vocês? Me conta, hein!?

Espero que tenha gostado da resenha.

Bom domingo... beijinhos!



2 comentários

  1. Oi Tais,

    eu não sabia que Impala tinha esse tipo de produto não. Depois que eu recebi esse tipo de produto na Glambox, eu não quero outra vida. As raras vezes que eu tenho que tirar o esmalte da unha (eu tenho muita preguiça de fazer as unhas), eu uso esses lencinhos. E como a minha unha é curtinha, acredito que eu precise até de menos disquinhos.
    Adorei a dica, pois o produto além de bom, é super baratinho =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo usar ele... porque eu faço unha a casa 15 dias, entao uns dias antes de fazer unha, eu tiro em casa, porque a unha precisa respirar um pouco, né? E eu nao tenho preguiça de pegar algodao, abrir acetona e colocar no algodao, limpar, fechar a tampa da acetona e algodao... quanto trabalho! Hahaha! Estou querendo experimentar das outras marcas...
      Beeeijos

      Excluir