13 março 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador, Reconstrução do Fio, Ekos Murumuru - Natura

Oi pessoinhas!

Vocês já estão na rua protestando o Brasil? Eu também deveria estar na rua, mas eu tenho medo da confusão, bagunça, briga... então fico aqui brincando com a minha sobrinha, e claro, escrevendo essa resenha (reprovado) aqui para vocês.

Shampoo e Condicionador - Reconstrução do Fio com Manteiga de Murumuru

O que a marca diz?
Reconstrução do Fio com Manteiga de Murumuru - Com manteiga de Murumuru, os produtos da linha reconstroem os fios dos cabelos danificados na medida certa, promovendo o alinhamento das cutículas e devolvendo a elasticidade natural. Cabelos macios e hidratados profundamente.

Minha Opinião!
Depois de usar da Eudora (tem resenha sobre ele, clique aqui) há 1 ano e meio, resolvi mudar um pouco e comprei esse da Natura.

Na primeira semana senti a diferença, mas depois dessa semana, não senti mais. Não que meu cabelo voltou a ressecar, mas simplesmente não deixava meu cabelo que fique mais macio, sabe? Estava com vontade de parar de usar ele, mas para não gastar dinheiro a toa, então tive que ter paciência para usar até ao final. (Estou usando a máscara de tratamento dessa linha e farei a resenha sobre ele.)

Sabe quando você percebe que seu cabelo está macio e fica com aquela vontade de mexer no cabelo? Pois é, eu não sentia essa vontade... sempre prendia o cabelo ou fazia trança. Sinto falta usar da Eudora para ter cabelo macio.

Não gostei muito dele, mas não estou dizendo que vocês também não vão gostar. Não fez efeito no meu cabelo, talvez possa fazer efeito no seu cabelo, né???


Shampoo tem cor de cacauzinho, apesar de não gostar dele, mas tem um cheirinho muito gostoso. E o condicionador tem cor de cremezinho.

Shampoo possui 300 ml e custa R$ 24,30. E condicionador também possui 300 ml e custa R$ 26,30. Como não gostei deles, eu não compraria de novo.

Espero que tenha gostado da resenha, mesmo reprovado.

Bom restante domingo para vocês.
Beijinhos.

2 comentários

  1. Oi Taís,

    meu cabelo também não "se dá" com certos produtos não, fico com a sensação igual a sua, de que o cabelo não esta bem, bem macio, como deveria estar.
    Tente intercalar ele com os outros produtos. Talvez funcione =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata!
      É entao, graça a Deus ja finalizei o shampoo, so falta o condicionador para acabar (#semmuitapaciencia) hahaha.
      Tem marca que faz bem para nos, outras marcas nao, né???
      Beeeijos.

      Excluir