24 março 2016

TAG: Minha Felicidade é...

Oi pessoinhas.

Vi esse TAG no blog da Karin Filgueira (Meu Doce Lar), gostei da brincadeira e resolvi participar também porque ela não indicou ninguém hahaha.

La vem a brincadeira!!!



1- O que você gosta de fazer quando está sozinha?
Fazer SPA. Acho esse momento muito importante para mim, porque a semana inteira a gente trabalha, estuda, faz atividade física, cuida da casa... e nada de cuidar de nós, né? Me sinto mais relaxada quando faço SPA. E organizando as coisas, fico feliz quando está tudo organizado do jeito que eu gosto hahaha.

2- O que você gosta de fazer com outras pessoas (amigos, família, marido, namorado, etc)?
Sair para jantar, conversar... como eu disse, a semana inteira a gente fica numa correria, não dá tempo parar para conversar, né? É gostoso sair num sábado a noite, tomar vinho, conversar, contar as novidades...

3- Pequenas coisas que te faziam feliz na infância:
Crianças me chamando para brincar... para quem conhece da minha historia, sabe do que estou falando. Me fazia muito feliz brincando com as amiguinhas de infância.

4- Uma coisa que te deixou feliz essa semana:
Quando minha chefe me chamou para conversar se eu estava gostando de trabalhar (fui promovida para outra areá no inicio do ano) e fui elogiada por saber que estava fazendo o trabalho certinho, que ela precisava de mim para minhas ideias!

5- Uma comida que te deixa feliz:
Se fosse pelo meu namorado, seria o arroz, AMO o arroz dele... já fico feliz só fazer arroz para comer. E se fosse pela minha mãe, seria arroz com jiló. E se fosse pela amigas, seria uma caixinha de bombom... rs

6- Cite 3 coisas que te deixam muito feliz:
1- Conseguir completar os km da corrida por mês.
2- Ver meu quarto tudo organizado e bonitinho.
3- Dormir bem... hahaha.

7- Complete a frase:
"Felicidade é... que vire rotina!"


Como a Karin não indicou ninguém, não vou indicar também... sinta a vontade caso quiser participar.

E espero que tenha gostado.

Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário