07 abril 2016

Amostra: Fine Face - NeoFórmula

Oi pessoinhas!!!

Eu recebi essa amostra da marca NeoFórmula (Manipulação & Homeopatia), essa farmácia é da esposa do cara que trabalha com meu pai. Minha irmã sempre compra la porque é de confiança. E também eu tomo óleo de linhaça (farei resenha sobre isso) e comprei Shampoo e Condicionador no mês passado.

Essa é apenas amostra, Fine Face é creme hidratante para facial. Sinceramente? Eu não sei nada a respeito sobre ele, só sei que é creme hidratante... rs.


Eu peguei tudo para ver a quantidade dentro da amostra, e é muito! Devia ter colocado pouco mas acabei dividindo metade com a minha mãe, porque não dá para colocar de volta, né? Rs...


Como o creme é branquinho, não da para ver antes e depois, né? Mas posso dizer que eu gostei bastante, ele hidrata bem no facial mesmo. Estou querendo comprar um full, falei para meu pai falar com a Juliana (esposa do cara que trabalha com meu pai) para mandar de full... quando terei, contarei mais sobre ele, ok?


Espero que tenha gostado!

Beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário